Segunda-feira do Palmeiras é marcada por atividades técnicas e Rony de volta aos gramados

Atletas do Palmeiras durante treinamento na Academia de Futebol.
Cesar Greco

Fora dos últimos jogos do Palmeiras, Rony participou de quase todo o treinamento

Líder do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras “vira a chave” no início da semana para pensar exclusivamente na Libertadores, torneio no qual enfrenta o Atlético-MG nesta quarta-feira, às 21h30, no Mineirão, no jogo de ida das quartas-de-final.

Na manhã desta segunda-feira, na Academia de Futebol, a comissão técnica comandou trabalhos técnicos, que contaram com a presença do atacante Rony, recuperado de lesão muscular. O camisa 10 participou de forma parcial do treinamento e pode voltar à equipe no jogo contra o Atlético-MG – Rony desfalcou o Verdão nos últimos cinco jogos.

Em campo reduzido, inicialmente, o grupo foi dividido em três e os jogadores tiveram que cumprir objetivos específicos propostos pelos treinadores. Na sequência, com a presença dos goleiros, Abel Ferreira e seus auxiliares colocaram em prática atividades de enfrentamento e, por fim, os atletas aprimoraram criações de jogadas e finalizações.

Palmeiras finaliza preparação na terça-feira pela manhã

Rony durante treinamento do Palmeiras na Academia de Futebol.
Cesar Greco

O último treino antes da viagem para Belo Horizonte acontece na manhã desta terça-feira, novamente na Academia de Futebol. Após o trabalho, a delegação almoça no Centro de Treinamento e, em seguida, embarca para a capital mineira.

O Palmeiras segue com 100% de aproveitamento na Libertadores. Em oito jogos disputados (seis pela fase de grupos e dois da oitavas-de-final), o Verdão, além de ter vencido todos, anotou 33 gols e sofreu apenas três.