Atividades táticas e técnicas marcam a terça-feira do Palmeiras

Dudu realiza atividades observado por Abel Ferreira, durante treinamento do Palmeiras, na Academia de Futebol.
Cesar Greco

Ao final das atividades, o volante Jailson projetou o duelo das quartas-de-final

Na manhã desta terça-feira, na Academia de Futebol, o Palmeiras realizou mais uma sessão de treinamentos e deu sequência à preparação para enfrentar o Ituano, nas quartas-de-final do Campeonato Paulista.

A comissão técnica iniciou o dia comandando atividades táticas. Separados em duas equipes, os jogadores ensaiaram movimentações ofensivas e defensivas. Em seguida, disputaram um treino recreativo.

Para finalizar, os jogadores de defesa e os de ataque foram separados e realizaram um treino técnico. As ausências da atividade foram Weverton, Gustavo Gómez e Kuscevic, que estão servindo às suas seleções, assim como Giovani, que foi chamado para a seleção brasileira Sub-20.

Recuperando-se de uma lesão muscular na coxa esquerda, o zagueiro Luan fez atividades no campo e também na parte interna do Centro de Excelência, acompanhado pelos profissionais do Núcleo de Saúde e Performance.

Após atividade, Jailson projeta confronto com Ituano

Jailson realiza atividades durante treinamento do Palmeiras, na Academia de Futebol.
Cesar Greco

Um dos destaques do início de ano do Palmeiras, o volante Jailson conversou com a TV Palmeiras/FAM após a atividade e falou sobre o confronto diante do Ituano.

“Nosso grupo foi muito equilibrado, então respeitamos muito as outras equipes. É um jogo de mata-mata. Vamos jogar em casa, fazer nosso papel para conquistar nosso objetivo, que é classificação”, comentou o camisa 30, que destacou também a solidez defensiva da equipe: “Defendemos bem para atacar bem. Tudo começa também lá na frente”.

O Palmeiras deve fazer amanhã, pela manhã, o último treinamento antes da partida. O Verdão chega para as quartas-de-final como o único invicto da primeira fase do Paulistão, com 30 pontos conquistados.