Bruno Rodrigues relembra infância difícil ao ressaltar chegada ao Palmeiras: “Vou agarrar a oportunidade como se fosse a última”

Bruno Rodrigues é apresentado como o mais novo atleta do Palmeiras, na Academia de Futebol.
Cesar Greco/Palmeiras/by Canon

Apresentado nesta sexta-feira, Bruno Rodrigues é o novo camisa 11 do Palmeiras

Após Aníbal Moreno, o Palmeiras apresentou, na tarde desta sexta-feira, Bruno Rodrigues. O atacante de 26 anos chega ao Verdão após ser destaque do Cruzeiro na última temporada.

Natural de Ceará-Mirim, no Rio Grande do Norte, Bruno falou sobre a infância e festejou o acerto com o Palmeiras. “Passa um filme na minha cabeça por tudo que eu vivi. Só gratidão e é o mínimo que posso fazer. Às vezes eu não queria jogar mais futebol, e o Leandro [Nobre, um dos empresários do jogador] ali no meu pé. Minha história de vida é complicada, e tudo que estou vivendo aqui hoje eu tenho que agradecer a ele, a Deus e às minhas pernas também”, disse.

“Se ele [Leandro] não estivesse aqui, eu talvez estaria num caixão, porque era um garoto de favela. Agradecer minha mãe e pai pelos conselhos. Quando você é jovem acha que é dono da razão, mas não é assim. Vou agarrar a oportunidade [no Palmeiras] como se fosse a última da minha vida”, completou.

Bruno Rodrigues durante reapresentação do Palmeiras na Academia de Futebol.
Cesar Greco/Palmeiras/by Canon

Foram 20 participações diretas em gols de Bruno em 2023 pelo Cruzeiro. Seu desempenho em campo o fez ser cobiçado na janela de transferência. E o novo camisa 11 explica a escolha pelo Verdão.

“Muito feliz pela minha vinda aqui. Quando teve o contato do Palmeiras, tinha vários clubes. Quando o Palmeiras veio não pensei duas vezes pela grandeza, os títulos que vem ganhando. Estou feliz pela decisão e quero me adaptar o quanto antes. Eu acho que tomei a melhor decisão da minha vida”, declarou.

“Ambição que eu chego é ganhar títulos. Todos têm história aqui e eu vou buscar minha história. Me receberam tão bem que nem parece que ganharam tanta coisa assim. Por isso é um grupo que ganha onde passa”, complementou.

Confira na íntegra a coletiva de Bruno Rodrigues:

Deixe uma resposta