X

Pré-Jogo

Pré-jogo Palmeiras x Goiás

Na noite deste sábado, a Sociedade Esportiva Palmeiras recebe o Goiás no Allianz Parque, em jogo válido pela terceira rodada do Brasileirão 2020.

Depois de uma estreia pouco inspirada no Rio de Janeiro, quando poupou alguns jogadores, o Verdão deve contar com a volta de alguns titulares para cumprir a obrigação de vencer a partida contra o time goiano.

Palmeiras

PalmeirasDESFALQUES
Lesionados:
Luan Silva, Gabriel Veron e Felipe Melo
Suspensos: ninguém

Pendurados: ninguém

O Verdão provavelmente terá as voltas de Gustavo Gómez e Patrick de Paula ao time titular. Vanderlei Luxemburgo pode estar com dúvidas em relação a Rony e Bruno Henrique, que não vêm rendendo bem – Ramires pode ser acionado, bem como qualquer outro atacante de beirada do elenco – Angulo, Wesley ou Willian – que também está em fase ruim – podem aparecer.

Um provável time do Verdão para esta partida, se Luxa não precisar poupar mais titulares, é Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Viña; Patrick de Paula, Gabriel Menino, Ramires e Zé Rafael; Rony e Luiz Adriano.

Goiás

GoiásO Goiás está completamente esbagaçado pela Covid-19, com 14 jogadores impedidos de jogar pela doença. Isso não impediu o time de fazer um jogo duro contra o Athletico-PR no meio da semana.

Se virando como pode, o técnico Ney Franco pode escalar o seguinte time para enfrentar o Verdão: Marcelo Rangel; Pintado, Fábio Sanches, Rafael Vaz e Heron; Breno, Luiz Gustavo e Daniel Bessa; Douglas Baggio, Vinícius e Victor Andrade.

Números

  • Nas 50 partidas entre as duas equipes desde 1973, o Verdão venceu mais que a metade: 27 vitórias, contra 14 do adversário e 9 empates.
  • Como mandante a supremacia é flagrante: em 24 confrontos, o Palmeiras ganhou 17, perdeu 4 e cede 3 empates.
  • Em 44 jogos pelo Brasileirão, o Verdão levou a melhor 25 vezes contra 12 triunfos goianos, mais 7 empates.
  • Só houve um confronto no Allianz Parque e, jogando no contra-ataque, o Goiás de Erik e Bruno Henrique venceu: 1 a 0 (relembre aqui)

No calendário

O Palmeiras já disputou 31 jogos no dia 15 de agosto e venceu o dobro do que perdeu. Veja a lista completa clicando neste link.

Lei do Ex

Arbitragem

Paulo Roberto Alves JuniorÁrbitro Principal:
Paulo Roberto Alves Junior

José Mendonça da Silva JúniorVAR:
José Mendonça da Silva Júnior

Projeção de pontos

De acordo com a projeção de pontos feita antes do início do campeonato, já estamos dois  pontos abaixo. A meta para este jogo era de vitória. Portanto, não há outro resultado aceitável neste confronto que não sejam os três pontos.

Parpite

Nosso time luta para encontrar o caminho do gol. Diante da máxima que destruir é muito mais fácil do que construir, o Goiás vai apostar suas fichas no manjado combo de retranca e saída rápida para o ataque.

No conforto do Allianz Parque, o Verdão vence: 2 a 0, com gols de Viña e Luiz Adriano, e dá um pouco de sossego para Luxa trabalhar e seguir desenvolvendo o time. VAMOS PALMEIRAS!

Transmissão

PFCPFC

Pós-Jogo

Ficha Técnica

Goiás

Marcelo Rangel
Pintado
Fábio Sanches
Rafael Vaz
Heron
Luiz Gustavo
Breno
Daniel Bessa
Douglas Baggio
Vinícius
Victor Andrade

Notas


Jogador
Descrição
Nota
Weverton
0
Marcos Rocha
0
Luan
0
Gustavo Gómez
0
Viña
0
Ramires
0
Patrick de Paula
0
Gabriel Menino
0
Zé Rafael
0
Rony
0
Luiz Adriano
0
Vanderlei Luxemburgo
Vanderlei Luxemburgo
s/n