4
X
0

18/05/2019 - 19:00

Palmeiras 4x0 SantosCesar Greco/Ag.Palmeiras

O Palmeiras massacrou o Santos por 4 a 0 esta noite no Pacaembu, em atuação praticamente perfeita. O time mostrou uma enorme força defensiva e muita objetividade no ataque, fazendo o jogo parecer fácil.

Os números impressionam cada vez mais: são 11 gols de saldo em apenas cinco rodadas; o recorde de partidas invictas aumentou para 28, e a parte mais difícil da tabela antes da parada para a Copa América já passou. Mas segura a empolgação que tem muito jogo pela frente ainda!

Primeiro tempo

6'
Palmeiras

GOL DO PALMEIRAS! Dudu bateu falta da esquerda com precisão; Gómez subiu na risca da pequena área no terceiro andar e testou no canto esquerdo de Vanderlei.

10'
Palmeiras

Marcos Rocha bateu lateral; Deyverson tirou a casquinha e Raphael Veiga chegou finalizando, mas acertou a trave.

15'
Santos

Soteldo fez boa jogada pela esquerda, foi ao fundo e cruzou do outro lado da área, para a chegada surpresa de Lucas Veríssimo, que finalizou cruzado, para fora.

18'
Palmeiras

GOL DO PALMEIRAS! Zé Rafael roubou a bola no meio e abriu para Dudu, que investiu rápido e cruzou por baixo; Deyverson escorou meio sem jeito mas conseguiu tirar de Vanderlei, aumentando o placar.

22'
Palmeiras

Dudu cruzou para Zé Rafael, que deixou de calcanhar para a chegada de Deyverson, que foi travado em cima da hora pela zaga.

30'
Palmeiras

Raphael Veiga bateu falta da direita, com pouco ângulo, tentando surpreender Vanderlei, que precisou se esticar para mandar a escanteio.

41'
Santos

Bola cruzada da esquerda por Felipe Jonatan no segundo pau; Derlis González cabeceou e Luan e Weverton demoraram para decidir quem ia na bola, assustando a torcida, mas nosso goleiro ficou com ela.

47'

O ótimo primeiro tempo do Palmeiras terminou com 49 minutos e a expectativa no estádio era se o Palmeiras manteria o ritmo ou se pouparia os atletas.


Segundo tempo

5'
Palmeiras

Dudu recebeu na direita, engatou a quinta marcha em diagonal, e bateu forte da linha da área, por cima do gol.

7'
Palmeiras

GOL DO PALMEIRAS! Raphael Veiga roubou a bola no campo de defesa; com muito espaço ele arrancou pelo meio, percorreu mais de 40 metros e arriscou de fora; a bola desviou em Felipe Aguilar e tirou Vanderlei da jogada, morrendo no fundo do gol.

9'
Palmeiras

Dudu arrancou no contra-ataque, costurou por três defensores santistas e bateu forte; a bola desviou na zaga e Zé Rafael por pouco não chegou para aproveitar o rebote.

Era um verdadeiro baile do Palmeiras. O Santos se atirou para cima em busca do primeiro gol e deixava espaços para o letal contra-ataque do Verdão. Por volta dos 12 minutos, o Santos desistiu do jogo para não ser goleado, e voltou a se preocupar com a defesa.

13'
Santos

Jean Mota tentou de longe, fácil para Weverton.

20'
Palmeiras

Zé Rafael roubou a bola no meio e lançou para Dudu, que disparou, limpou Gustavo Henrique, invadiu a área e soltou o canhão – Vanderlei fez excelente defesa.

22'
Santos

Após rara roubada de bola do Santos no ataque, Sánchez bateu forte, para boa defesa de Weverton.

27'
Santos

Nossa defesa cometeu um raro cochilo; Derlis González cruzou por baixo e Soteldo finalizou da risca da pequena área, mas Weverton fez uma defesa gigantesca, realmente monstruosa.

30'
Santos

Sánchez bateu falta de média distância com todo o capricho, a bola fez a curva saindo do alcance de Weverton e beijou a forquilha direita do gol do tobogã.

31'

Moisés entrou no lugar de Raphael Veiga.

35'

Hyoran entrou no lugar de Zé Rafael.

36'
Palmeiras

Weverton fez um lançamento perfeito para Hyoran, quase na entrada da área do Santos ele dominou uma bola difícil com extrema categoria, ajeitou o corpo mas bateu mal, em cima de Vanderlei.

42'
Palmeiras

GOL DO PALMEIRAS! Após escanteio para o Santos, a defesa rebateu e Marcos Rocha deu um lindo tapa puxando o contra-ataque com Dudu; no 3 contra 2, Moisés puxou um zagueiro, Dudu entrou na área, fingiu que ia chutar e o outro zagueiro se estatelou tentando bloquear; Dudu prendeu a bola e tocou para Hyoran, que desta vez aproveitou e marcou o quarto gol. UM GOLAÇO!

43'

Thiago Santos entrou no lugar de Bruno Henrique.

Com apenas três minutos de acréscimo, Rafael Traci, fraco, encerrou o massacre.



Ficha Técnica

32.499

R$ 987.830,00

Rafael Traci

Súmula

Borderô

Santos

Vanderlei
Lucas Veríssimo
Felipe Aguilar
Victor Ferraz
Gustavo Henrique
Felipe Jonatan
Cueva
Jean Lucas
Jean Mota
Alison
Diego Pituca
Carlos Sánchez
Soteldo
Derlis González
Jorge Sampaoli
TÉCNICO


Fim de jogo

Foi uma partida de gala do Verdão. Mais de 30 mil palmeirenses saíram extremamente satisfeitos com a partida e com o chocolate imposto em cima do time tido como uma das sensações do campeonato.

Fica difícil para a ala modernista da imprensa falar mal do Palmeiras, os argumentos vão se esgotando e nosso time, sob o comando do dito atrasado Felipão, vai deitando em cima dos times que estão na parte de cima da tabela.

Ainda bem que a equipe do Esporte Interativo mostrou o jogo, porque pelo menos parte da torcida de todos os times pôde ver este show de bola. A RGT, cada vez menos, tem forças para resistir e terá que ceder. Que alegria! Que orgulho! VAMOS PALMEIRAS!