2
X
1

Danilo do Palmeiras, em disputa com Leandro Barcia do Sport, durante partida válida pela vigésima oitava rodada do Brasileirão 2021, no Allianz Parque.Cesar Greco

Primeiro tempo

3'
Sport

Gol do Sport – em três toques, José Welison lançou longo para Luciano Juba, que cruzou por baixo na medida para Leandro Barcia escorar; Weverton explodiu para fechar o ângulo mas a bola acabou entrando.

6'
Palmeiras

Raphael Veiga recebeu de Felipe Melo e experimentou de fora; a bola saiu à esquerda de Mailson.

13'
Palmeiras

Dudu entrou driblando na área e tocou para Luiz Adriano aberto; o camisa 10 cruzou por baixo mas Rony não conseguiu acompanhar para escorar. O toque de Dudu veio um pouco tarde e Luiz Adriano foi apanhado em impedimento.

16'
Palmeiras

Raphael Veiga lançou para Luiz Adriano , que deu de primeira para Danilo, que tocou rápido na direita para Rony, que entrou na área e disparou cruzado; a bola chegaria em Luiz Adriano sem goleiro, mas Rafael Thyere cortou no último momento.

17'
Palmeiras

Raphael Veiga cobrou escanteio da esquerda no segundo pau; Rony restou por cima do gol com perigo.

22'
Palmeiras

Sabino cochilou na saída de bola; Luiz Adriano roubou e partiu em direção à área, para bater forte, cruzado – Mailson fez ótima defesa por baixo.

27'
Palmeiras

Dudu tocou para Piquerez por trás da zaga; o uruguaio cruzou da linha de fundo para trás; Rony emendou sem muito estilo, de sem-pulo, por cima do gol.

32'
Palmeiras

Raphael Veiga cobrou escanteio da direita; Luiz Adriano disputou com Sabino e a bola saiu mascada a dois dedos da trave esquerda de Mailson.

35'
Palmeiras

Após roubada de bola no meio-campo, Luan tocou na esquerda para Rony, que havia invertido de posição com Dudu; o camisa 7 puxou para dentro, entrou na área e bateu cruzado, de curva – a bola passou de novo muito perto da trave esquerda de Mailson.

41'
Palmeiras

Rony bateu escanteio da esquerda; Felipe Melo testou no primeiro pau, sem direção.

42'
Palmeiras

Marcos Rocha tabelou com Felipe Melo na área e cruzu; Dudu tirou a casquinha no primeiro pau e Piquerez finalizou de voleio; Thyere salvou na pequena área.

46'
Palmeiras

Dudu recebeu de Marcos Rocha e enfiou para Raphael Veiga na área; o camisa 23 dominou na coxa e tentou bater de virada, mas pegou na orelha da bola, que ficou fácil para Mailson.

49'

Com apenas 4 minutos de acréscimos, o árbitro encerrou o primeiro tempo.


Segundo tempo

O Palmeiras voltou com Gustavo Scarpa no lugar de Danilo.

6'
Palmeiras

Gustavo Scarpa recebeu de Dudu na meia direita e bateu de fora, rasteiro, sem direção.

8'
Palmeiras

GOL DO PALMEIRAS! Gustavo Scarpa bateu escanteio da direita; Luiz Adriano escorou de bunda da risca da pequena área e empatou o jogo. O camisa 10, em vez de comemorar, mandou a torcida se calar e desperdiçou a chance de conseguir paz. É muito burro.

9'
Palmeiras

Novo escanteio da direita; houve um grande bate-rebate na pequena área, mas a bola não entrou.

12'
Palmeiras

De novo – Scarpa cobrou escanteio da direita, muito fechado – Mailson teve que se virar para evitar o gol olímpico.

13'
Palmeiras

Rony recebeu de Veiga na esquerda e bateu forte do bico da área, por cima do gol.

19'
Palmeiras

Raphael Veiga pegou rebote na risca da grande área e bateu rasteiro, mas sem muita força, fácil para Mailson.

20'
Palmeiras

Piquerez cruzou da esquerda; a defesa rebateu e Veiga tentou dar a chicotada, mas Mailson pegou firme.

21'

Willian e Deyverson entraram nos lugares de Rony e Luiz Adriano, que saiu vaiado, mesmo com o gol.

23'
Palmeiras

Gustavo Scarpa bateu forte de fora da área; Mailson pegou firme.

24'
Palmeiras

Dudu foi ao fundo e cruzou forte por baixo; a zaga rebateu e Piquerez rentou bater de chapa; Mailson defendeu no canto direito.

24'
Palmeiras

De novo Dudu foi ao fundo e cruzou forte por baixo; Mailson rebateu e Gustavo Scarpa tentou mandar a bomba, mas pegou mal na bola e mandou para fora.

26'
Palmeiras

Mailson duas vezes! Escanteio da esquerda batido por Scarpa; Gustavo Gómez testou firme e Mailson pegou no canto esquerdo. Na cobrança curta da direita, Dudu suspendeu e Marcão escorou contra; o goleiro do Sport foi na gaveta e fez a ponte para mais uma defesa.

32'

Patrick de Paula entrou no lugar de Raphael Veiga.

33'
Palmeiras

Gustavo Scarpa rabiscou pela direita e cruzou; Willian estava livre, mas passou um pouco da linha da bola e testou torto, por cima.

34'
Palmeiras

Marcos Rocha tocou para Dudu livre na área; o caisa 43 tocou na saída de Mailson, que fechou o ângulo e mandou a escanteio. Massacre do Palmeiras.

35'
Palmeiras

GOL DO PALMEIRAS! Gustavo Scarpa cobrou mais um escanteio da direita; Willian tirou a casquinha no primeiro pau e Felipe Melo testou da pequena área para as redes do Sport.

44'

Danilo Barbosa entrou no lugar de Dudu.

50'
Palmeiras

Willian ganhou dividida na meia esquerda e serviu Deyverson, que bateu de primeira – Mailson defendeu no canto direito.

51'

O juiz encerrou o jogo e o Verdão chegou à quarta partida sem perder. No futebol, as coisas mudam muito rápido.



Ficha Técnica

Sport

Mailson
Ewerthon
Cristiano
Rafael Thyere
Sabino
Chico
Marcão
Zé Welison
Barcia
Paulinho Mocelin
Gustavo
Hayner
Luciano Juba
Mikael
Tréllez
Gustavo Florentín
TÉCNICO






  • Desculpe discordar do Relator, mas o Piquerez cometeu dois erros muito sérios ontem, um deles foi gol.

    Quando o jogador que fez o gol sai da defesa Piquerez está trotando, quando percebe já é tarde e não alcança mais.

    Jogo passado, o errou na saída de bola, que originou o gol, nesse jogo errou de novo na saída de bola, felizmente não tomamos o gol.

    Ele precisa melhorar a saída de bola e o posicionamento defensivo, talvez com mais entrosamento ele evolua mas, pra mim, por enquanto está bem longe do Viña.

  • O sujeito está jogando mal, está na merda, sem prestígio, e quando faz um gol – mesmo sem querer – sai fazendo sinalzinho de silêncio.

    Das duas, uma: ou já assinou com o ex-clube ou é de uma estupidez de proporções continentais. Por enquanto está parecendo mais a segunda opção.

    • Gostei do adjetivo que vc usou! kkkkk

      Significado de Sujeito

      substantivo masculino

      Qualquer pessoa; pessoa sobre a qual nada se sabe.

  • Se o Deyverson faz aquele gol do meio campo, o multiverso viraria do avesso. Jimi Hendrix teria sido um sambista, a nossa moeda seria o dólar e o SCCP, o clube mais honesto do mundo.

    Bom ou ruim, o fato é que o cara sempre entra e incomoda as defesas adversárias. Acho que dia 27/11 temos um sério candidato a repetir as façanhas de Betinho e Breno Lopes.

    • O mundo bizarro existe e, nele, Deyvinho está fazendo de bicicleta o gol do título.

      As vezes esse mundo se mistura com o nosso e as bizarrices brotam do éter, como você bem observou contra o coxa e o peixe.

  • Depois de carimbar nossa estreia do Allianz Parque, o Xpó merece ser goleado sem piedade pra sempre. Quero um 7×0 com direito a olé-olé-olé por 5 minutos!