2
X
1
25/10/2021 - 21:30
Ficha Técnica
Escalação
Sport
Primeiro tempo
Gol do Sport – em três toques, José Welison lançou longo para Luciano Juba, que cruzou por baixo na medida para Leandro Barcia escorar; Weverton explodiu para fechar o ângulo mas a bola acabou entrando.
Raphael Veiga recebeu de Felipe Melo e experimentou de fora; a bola saiu à esquerda de Mailson.
Dudu entrou driblando na área e tocou para Luiz Adriano aberto; o camisa 10 cruzou por baixo mas Rony não conseguiu acompanhar para escorar. O toque de Dudu veio um pouco tarde e Luiz Adriano foi apanhado em impedimento.
Raphael Veiga lançou para Luiz Adriano , que deu de primeira para Danilo, que tocou rápido na direita para Rony, que entrou na área e disparou cruzado; a bola chegaria em Luiz Adriano sem goleiro, mas Rafael Thyere cortou no último momento.
Raphael Veiga cobrou escanteio da esquerda no segundo pau; Rony restou por cima do gol com perigo.
Sabino cochilou na saída de bola; Luiz Adriano roubou e partiu em direção à área, para bater forte, cruzado – Mailson fez ótima defesa por baixo.
Dudu tocou para Piquerez por trás da zaga; o uruguaio cruzou da linha de fundo para trás; Rony emendou sem muito estilo, de sem-pulo, por cima do gol.
Raphael Veiga cobrou escanteio da direita; Luiz Adriano disputou com Sabino e a bola saiu mascada a dois dedos da trave esquerda de Mailson.
Após roubada de bola no meio-campo, Luan tocou na esquerda para Rony, que havia invertido de posição com Dudu; o camisa 7 puxou para dentro, entrou na área e bateu cruzado, de curva – a bola passou de novo muito perto da trave esquerda de Mailson.
Rony bateu escanteio da esquerda; Felipe Melo testou no primeiro pau, sem direção.
Marcos Rocha tabelou com Felipe Melo na área e cruzu; Dudu tirou a casquinha no primeiro pau e Piquerez finalizou de voleio; Thyere salvou na pequena área.
Dudu recebeu de Marcos Rocha e enfiou para Raphael Veiga na área; o camisa 23 dominou na coxa e tentou bater de virada, mas pegou na orelha da bola, que ficou fácil para Mailson.
Com apenas 4 minutos de acréscimos, o árbitro encerrou o primeiro tempo.
Segundo tempo
O Palmeiras voltou com Gustavo Scarpa no lugar de Danilo.
Gustavo Scarpa recebeu de Dudu na meia direita e bateu de fora, rasteiro, sem direção.
GOL DO PALMEIRAS! Gustavo Scarpa bateu escanteio da direita; Luiz Adriano escorou de bunda da risca da pequena área e empatou o jogo. O camisa 10, em vez de comemorar, mandou a torcida se calar e desperdiçou a chance de conseguir paz. É muito burro.
Novo escanteio da direita; houve um grande bate-rebate na pequena área, mas a bola não entrou.
De novo – Scarpa cobrou escanteio da direita, muito fechado – Mailson teve que se virar para evitar o gol olímpico.
Rony recebeu de Veiga na esquerda e bateu forte do bico da área, por cima do gol.
Raphael Veiga pegou rebote na risca da grande área e bateu rasteiro, mas sem muita força, fácil para Mailson.
Piquerez cruzou da esquerda; a defesa rebateu e Veiga tentou dar a chicotada, mas Mailson pegou firme.
Willian e Deyverson entraram nos lugares de Rony e Luiz Adriano, que saiu vaiado, mesmo com o gol.
Gustavo Scarpa bateu forte de fora da área; Mailson pegou firme.
Dudu foi ao fundo e cruzou forte por baixo; a zaga rebateu e Piquerez rentou bater de chapa; Mailson defendeu no canto direito.
De novo Dudu foi ao fundo e cruzou forte por baixo; Mailson rebateu e Gustavo Scarpa tentou mandar a bomba, mas pegou mal na bola e mandou para fora.
Mailson duas vezes! Escanteio da esquerda batido por Scarpa; Gustavo Gómez testou firme e Mailson pegou no canto esquerdo. Na cobrança curta da direita, Dudu suspendeu e Marcão escorou contra; o goleiro do Sport foi na gaveta e fez a ponte para mais uma defesa.
Patrick de Paula entrou no lugar de Raphael Veiga.
Gustavo Scarpa rabiscou pela direita e cruzou; Willian estava livre, mas passou um pouco da linha da bola e testou torto, por cima.
Marcos Rocha tocou para Dudu livre na área; o caisa 43 tocou na saída de Mailson, que fechou o ângulo e mandou a escanteio. Massacre do Palmeiras.
GOL DO PALMEIRAS! Gustavo Scarpa cobrou mais um escanteio da direita; Willian tirou a casquinha no primeiro pau e Felipe Melo testou da pequena área para as redes do Sport.
Danilo Barbosa entrou no lugar de Dudu.
Willian ganhou dividida na meia esquerda e serviu Deyverson, que bateu de primeira – Mailson defendeu no canto direito.
O juiz encerrou o jogo e o Verdão chegou à quarta partida sem perder. No futebol, as coisas mudam muito rápido.
Ele está muito mal esse ano e a comemoração do gol foi totalmente desnecessária. Mas eu não acho ele nenhuma das 2 coisas que você disse.
Desculpe discordar do Relator, mas o Piquerez cometeu dois erros muito sérios ontem, um deles foi gol.
Quando o jogador que fez o gol sai da defesa Piquerez está trotando, quando percebe já é tarde e não alcança mais.
Jogo passado, o errou na saída de bola, que originou o gol, nesse jogo errou de novo na saída de bola, felizmente não tomamos o gol.
Ele precisa melhorar a saída de bola e o posicionamento defensivo, talvez com mais entrosamento ele evolua mas, pra mim, por enquanto está bem longe do Viña.
O sujeito está jogando mal, está na merda, sem prestígio, e quando faz um gol – mesmo sem querer – sai fazendo sinalzinho de silêncio.
Das duas, uma: ou já assinou com o ex-clube ou é de uma estupidez de proporções continentais. Por enquanto está parecendo mais a segunda opção.
Gostei do adjetivo que vc usou! kkkkk
Significado de Sujeito
substantivo masculino
Qualquer pessoa; pessoa sobre a qual nada se sabe.
Se o Deyverson faz aquele gol do meio campo, o multiverso viraria do avesso. Jimi Hendrix teria sido um sambista, a nossa moeda seria o dólar e o SCCP, o clube mais honesto do mundo.
Bom ou ruim, o fato é que o cara sempre entra e incomoda as defesas adversárias. Acho que dia 27/11 temos um sério candidato a repetir as façanhas de Betinho e Breno Lopes.
O mundo bizarro existe e, nele, Deyvinho está fazendo de bicicleta o gol do título.
As vezes esse mundo se mistura com o nosso e as bizarrices brotam do éter, como você bem observou contra o coxa e o peixe.
Depois de carimbar nossa estreia do Allianz Parque, o Xpó merece ser goleado sem piedade pra sempre. Quero um 7×0 com direito a olé-olé-olé por 5 minutos!