De acordo com o clube, Jorge sofreu ameaças verbais e teve o vidro do carro danificado
Na manhã desta terça-feira, o lateral-esquerdo Jorge foi vítima de um ataque aos arredores da Academia de Futebol. De acordo com o Palmeiras, o jogador foi abordado por dois homens, teve o vidro do carro danificado e sofreu ameaças verbais.
O Palmeiras emitiu um comunicado sobre o caso e condenou o episódio, afirmando em nota oficial, assinada pela presidente Leila Pereira, que medidas serão tomadas e que os agressores não representam a torcida palmeirense.
Confira a nota oficial do Palmeiras sobre o episódio envolvendo Jorge
O lateral-esquerdo Jorge foi vítima, na manhã desta terça-feira (17), de um inaceitável episódio de violência praticado por dois indivíduos nas cercanias da Academia de Futebol. O jogador teve o vidro do carro danificado e sofreu ameaças verbais.
A Sociedade Esportiva Palmeiras repudia veementemente este ataque covarde contra o nosso atleta e tomará todas as providências jurídicas e criminais para que os infratores sejam identificados e punidos com o rigor da lei.
Sabemos que este ato não representa a torcida palmeirense. É inadmissível, contudo, que casos de agressão tenham se tornado rotina no futebol brasileiro nos últimos tempos.
A violência não pode ser normalizada; ao contrário, precisa ser combatida com a união de todos os envolvidos no ambiente esportivo.
Somos uma família: a Família Palmeiras! Quando um dos nossos é agredido, todos também somos!
Leila Pereira
o MÍNIMO que se espera (mas estamos infelizmente acostumados a não alcançar) é que os indivíduos sejam identificados e penalizados por conta do que causaram – material e psicologicamente ao atleta.
Também penso que esta ‘ação’ seja parte de um resultado prático do tanto de asneiras que parte da torcida fala nas redes sociais – para o mundo atual não existem mais palavras inofensivas, sempre tem algum maluco disposto a colocá-las em prática.
Tem gente que realmente não sabe ser feliz, nem com o momento espetacular que a Sociedade Esportiva atravessa.
Como pode? Covardes!