Allione será observado na pré-temporada e pode fazer parte do elenco em 2018

AllioneO meia Allione, que estava emprestado ao Bahia desde o início do ano, deve ser reintegrado ao elenco do Palmeiras, ao menos na pré-temporada, a pedido de Roger Machado. Dependendo da impressão que deixar no treinador, o atleta pode até ser peça definitiva de nosso elenco para 2018.

Allione chegou ao Palmeiras em julho de 2014, numa das piores fases da História do clube. Permaneceu no clube entre 2015 e 2016, sendo campeão da copa do Brasil e do Brasileirão pelo Palmeiras.

Com contrato até julho de 2019, o meia segue sendo lembrado pela torcida por dois lances: o cruzaento perfeito na cabeça de Andrei Girotto, fundamental para a conquista da Copa do Brasil em 2015, e a expulsão tola na partida contra o Grêmio a 15 minutos do fim do jogo, pela Copa do Brasil de 2016 – o Palmeiras tinha o resultado e ia eliminando o time gaúcho, que com um jogador a mais acabou empatando o jogo e ficando com a vaga – que lhe renderia o título da competição e a classificação para a Libertadores de 2017.

Com a camisa do Verdão, Allione já disputou 71 jogos e marcou 7 gols.