Cirúrgico, Lázaro: veja quantos toques na bola o meia precisou para ser decisivo em virada

Lázaro comemora seu gol pelo Palmeiras contra o Independiente Del Valle, durante partida válida pela fase de grupo da Libertadores 2024, no estádio Banco Guayaquil.
Cesar Greco/Palmeiras/by Canon

Entrando no segundo tempo, Lázaro marcou primeiro gol pelo Palmeiras e, de quebra, garantiu uma assistência

Abel Ferreira avisou aos jogadores, antes da partida, que o duelo contra o Independiente del Valle, em Quito, seria decidido pelos jogadores que viriam do banco de reservas. Dito e feito: o Verdão evitou a derrota e buscou a virada com gols de Lázaro e de Luis Guilherme.

Contratado por empréstimo junto ao Almería, Lázaro marcou seu primeiro gol com a camisa do Palmeiras, em 12 jogos disputados. Além disso, foi do camisa 17 a assistência para o tento de Luis Guilherme, no minuto final.

Em campo por 20 minutos, o meia-atacante foi cirúrgico no duelo. Ele precisou de apenas três toques na bola para decidir o duelo com o gol e a assistência. Lázaro foi disparado o jogador do Palmeiras com menos ações com a bola na partida. Entretanto, mostrou ser um dos mais importantes.

O contrato de Lázaro com o Palmeiras vai até o final desta temporada. O clube tem também a opção por renovar o vínculo por mais seis meses, sob o pagamento de 500 mil euros.

Lázaro vs Independiente del Valle:

Deixe uma resposta