Angulo participa de treino de forma integral e pode ser relacionado contra Ferroviária

Victor Luis e Angulo
Cesar Greco

Reservas fizeram um trabalho técnico; titulares realizaram um regenerativo

Após a vitória por 3 a 0 diante do São Caetano, na noite de ontem, o Palmeiras se reapresentou na Academia de Futebol e deu início à preparação visando ao jogo contra a Ferroviária – o último antes da paralisação do Campeonato Paulista.

Com João Martins no comando, já que o treinador Abel Ferreira viajou a Portugal e iniciou seu período de recesso, os jogadores que não iniciaram a última partida como titulares realizaram um treino técnico, com ênfase na marcação, passes em velocidade e finalizações.

Os onze iniciais do jogo contra o São Caetano fizeram apenas o tradicional regenerativo na parte interna do Centro de Excelência.

O colombiano Iván Angulo, que retornou de empréstimo do Botafogo no início desta semana, participou de toda atividade ao lado dos companheiros e pode ser relacionado para o jogo no final-de-semana . Já o volante Gabriel Furtado, outro que voltou de empréstimo, deu sequência ao processo de transição física.

O Palmeiras realiza amanhã, às 16h, a última sessão de treinos antes de enfrentar a Ferroviária, no domingo, às 16h, no Allianz Parque. Na atual edição do Paulistão, o Palmeiras está no Grupo C, ao lado de Novorizontino, Red Bull Bragantino e Ituano, e contabiliza quatro pontos ganhos em duas partidas.