Capitães da equipe, Gustavo Gómez e Felipe Melo vibram com tríplice coroa

Gustavo Gómez e Felipe Melo
Cesar Greco

Ambos chegaram ao quarto título vestindo a camisa do Palmeiras

Principais líderes do elenco e capitães do time, Felipe Melo e Gustavo Gómez festejaram muito a tríplice coroa conquistada pelo Verdão nesta temporada. Além do tetracampeonato da Copa do Brasil, o Verdão conquistou também o Paulistão e a Libertadores.

“A gente se sente muito honrado de fazer parte de um grupo que fez História como nenhum outro. Em termos de títulos, essa tríplice coroa premia uma geração de atletas que na História até hoje não se viu”, celebrou Felipe Melo ao final da partida.

“Fechamos com a tríplice coroa. Muito legal e gratificante. Quero agradecer primeiro a Deus, todo o pessoal do Palmeiras e minha família. Os meninos ajudaram muito o Palmeiras. Tenho 27 anos e trato de ajudar. É um campeonato muito importante e a gente mereceu. Queria, também, mandar uma força para toda a população do Paraguai que está passando por um momento difícil e complicado. Minhas forças daqui. Meus pensamentos estão com toda a população do Paraguai”, afirmou Gustavo Gómez.

Aos 37 anos, Felipe é um dos atletas mais experiente do grupo. Na entrevista, o volante também comentou sobre a mescla entre jogadores jovens e rodados que há no elenco do Palmeiras.

“Até hoje, nunca vi um time ganhar só com garotos ou experientes. Mescla mesmo. Hoje estou colhendo o que plantei em meio a muitas dores. Não posso deixar de agradecer à minha família. Título muito importante que nos coloca de vez na História do clube, tríplice coroa com Libertadores. Acho que nunca aconteceu. Muito honrado”, finalizou.

Para conquistar este título da Copa do Brasil, o Palmeiras bateu o Grêmio, no Allianz Parque, por 2 a 0. Os gols da equipe foram anotados por Wesley e Gabriel Menino, ambos na segunda etapa.