Com foco no Defensa y Justicia, Palmeiras ensaia movimentações na Academia de Futebol

Gustavo Gómez e Papagaio
Cesar Greco

Time segue sendo treinado pelos auxiliares; Abel Ferreira deve chegar amanhã ao Brasil

Por mais de 1h30, o elenco palmeirense, ainda sob comando dos auxiliares Vítor Castanheira, Carlos Martinho e Andrey Lopes, realizou um treino tático na manhã desta quarta-feira, na Academia de Futebol.

Cobrando muita intensidade dos atletas, os auxiliares utilizaram toda dimensão do gramado para orientar e ensaiar jogadas de transição ofensiva, triangulações, marcação, dentre outras situações de jogo.

Assim como aconteceu ontem, o meio-campista Zé Rafael e o atacante Gabriel Veron realizaram o aquecimento junto dos companheiros e depois trabalharam com bola junto ao grupo de apoio. Enquanto isso, Wesley permaneceu na parte interna da Academia de Futebol. Voltando de fratura da perna esquerda, o meia Alan deu sequência a sua transição física, no gramado.

Dos jogadores que saíram de férias no último dia 19 (Jailson, Mayke, Kuscevic, Alan Empereur, Gustavo Scarpa, Breno Lopes e Lucas Lima), apenas alguns deles realizaram teste para Covid-19 nesta quarta. A previsão é de grupo completo na sexta-feira.

O Verdão voltará a treinar às 10h de quinta-feira, na Academia de Futebol. Ainda sem jogos marcados pelo Campeonato Paulista, a equipe segue focada na Recopa Sul-Americana: no próximo dia 7 enfrenta o Defensa y Justicia, na Argentina.