Com titulares de volta, Verdão realiza treino técnico

Cesar Greco

Após realizarem exames PCR ontem, jogadores do Grupo 1 treinaram normalmente

O Palmeiras se reapresentou na manhã deste sábado, na Academia de Futebol, e deu sequência à preparação da temporada. Contando com o retorno dos principais atletas, que estavam de férias, João Martins comandou uma atividade técnica.

Weverton, Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez, Viña, Felipe Melo, Raphael Veiga, Rony, Luiz Adriano e Willian participaram do treino ao lado de diversos jogadores das categorias de base. Assim como Veron, Zé Rafael passará por um cronograma especial de treino e apenas trabalhou na parte interna.

No gramado, o elenco foi dividido em duas equipes de 11 (além de dois curingas), e o objetivo era trocar passes rápidos ou roubar a bola do adversário para finalizar e pontuar em um dos seis “mini-gols” posicionados nas extremidades do campo. Na sequência, em espaço maior, trabalharam passes, marcações e finalizações.

Jailson, Mayke, Kuscevic, Alan Empereur, Gustavo Scarpa e Breno Lopes, que formam o Grupo 2, saíram de férias na sexta-feira e regressam no próximo dia 31. Já Lucas Lima, Patrick de Paula, Gabriel Menino, Danilo, Lucas Esteves, Renan, Wesley e Gabriel Silva, ganharam todo o final de semana de folga.

Amanhã, às 10h, a equipe faz mais uma sessão de treinamentos na Academia de Futebol.