Com três bolas na trave ainda no primeiro tempo, Breno Lopes vê empate amargo do Palmeiras

Atacante fez seu quarto jogo como titular do Verdão

Breno Lopes
Cesar Greco/Ag.Palmeiras

O Palmeiras entrou em campo nesta sexta-feira (15), em jogo válido pela 30ª rodada do Brasileirão, para enfrentar o Grêmio. Sonhando ainda com o título da competição, o Alviverde fez ótimos 45 minutos iniciais e saiu com a vitória parcial por 1 a 0, mas acabou sofrendo o empate do time gaúcho no final da segunda etapa e agora torce por tropeços dos concorrentes para continuar na briga do campeonato nacional.

Na saída de campo, Breno Lopes, que perdeu duas chances claras no primeiro tempo, comentou os lances e o resultado final.

“A gente teve um volume grande no primeiro tempo, mas não soube aproveitar as oportunidades. Eu mesmo tive e não consegui fazer. Infelizmente a gente tomou o empate e saímos daqui com o gosto amargo”, disse o atacante.

Questionado também se o Palmeiras deve deixar de lado o Brasileirão e priorizar as copas, camisa 39 alviverde não deixou dúvidas:

“Nós entramos em todas as competições querendo vencer e no Brasileiro não é diferente. Tem muitas rodadas ainda. A gente sai com gosto amargo. Estávamos bem, mas faltou matar o jogo”, finalizou.

O Palmeiras volta a campo já na segunda-feira (18), no Allianz Parque, às 19h, contra o seu maior rival.