De olho no Oeste, Luan comenta as expectativas para o duelo de quarta-feira

Luan
Cesar Greco/Ag.Palmeiras

O Palmeiras enfrentará na quarta-feira (30) a equipe do Oeste, às 21h, na Arena Barueri. Para falar sobre as expectativas e a preparação quanto a esse confronto, o zagueiro Luan, titular na última partida, concedeu entrevista coletiva na Academia de Futebol.

Por mais que o time esteja prestes a jogar, o Derby que acontecerá no próximo sábado, inevitavelmente, entrou na pauta dos jornalistas. O zagueiro, ciente do perigo que a equipe de Itápolis pode representar, garantiu que o elenco não levará a campo o peso do clássico.
Compreendendo a ansiedade do torcedor e a repercussão por parte da imprensa, Luan disse que “o Oeste é um time bom e a gente vai se preparar muito bem para vencer e, aí sim, começar a falar do jogo contra o Corinthians”.

Ao ser questionado se atuará entre os titulares no meio de semana, o camisa 13 despistou, até porque o treinador, tendo em vista rodar o elenco, já adiantou que mudará várias peças em relação ao time que enfrentou o São Caetano. Contudo, ele assegura estar preparado.

“O jogo mais importante da minha vida é sempre o próximo. Não posso pensar no final de semana, se ainda tenho um jogo importante no meio. Então, se eu for escolhido, vou dar a minha vida e tentar representar o Palmeiras da melhor maneira possível”, afirmou o beque.

Confira abaixo a coletiva na íntegra, no trabalho da TV Palmeiras/FAM: