De volta à capital paulista, Verdão realiza treino técnico

Cesar Greco

Comissão técnica comandou uma hora e meia de atividade

O Palmeiras retornou de Porto Alegre na manhã de segunda-feira, depois de ter vencido o Grêmio por 1 a 0 na partida de ida das finais da Copa do Brasil, e já iniciou a preparação visando o Derby de quarta-feira, pelo Paulistão 2021, e para o jogo da volta contra os gaúchos, no domingo que vem.

Contando apenas com os jogadores que não saíram jogando contra o Grêmio e, novamente, diversos atletas das categorias de base, Abel e seus auxiliares promoveram no período da tarde um coletivo de 11 contra 11 em campo reduzido. Na sequência, o grupo foi dividido em dois para aprimorar as saídas de bola, transições, marcações e posicionamento.

O zagueiro Henri, o lateral-esquerdo Victor Luis e o atacante Papagaio também participaram da atividade com os companheiros. Os titulares do triunfo na capital gaúcha fizeram apenas o tradicional regenerativo na parte interna do Centro de Excelência.

O Verdão volta a treinar nesta terça, na Academia de Futebol, às 10h. O clube estreia no Campeonato Paulista contra o seu maior rival na quarta-feira, às 19h15, em Itaquera, e faz o jogo da volta contra o Grêmio no próximo domingo, às 18h, no Allianz Parque