Deyverson ressalta trabalho do grupo após 5ª vitória seguida

Deyverson disputa a bola em vitória sobre o Santos, no Allianz Parque
Cesar Greco

Contra o time da baixada santista, Deyverson fez seu sexto jogo como titular

Sem poder contar com a presença de Abel Ferreira no banco de reservas (suspenso), o Palmeiras foi a campo nesta tarde de sábado para enfrentar o Santos e venceu o duelo por 3 a 2 – quinta vitória seguida da equipe no Brasileirão.

Os gols do Verdão foram anotados por Gustavo Gómez, Breno Lopes e Willian. Após a partida, o atacante Deyverson, que participou de dois dos três gols alviverdes, concedeu entrevista na saída do gramado e elogiou o empenho de todo o grupo.

A equipe está de parabéns pelo jogo. A sequência de cinco vitórias se dá muito pela forma que estamos treinando, nos dedicando, sempre com humildade; sabemos que há equipes fortes no Campeonato Brasileiro”, disse.

“Futebol é momento e temos que aproveitar estas cinco vitórias consecutivas. É muito bom ganhar de um time qualificado como o Santos e isso é o trabalho de um grupo. Não jogamos sozinhos, somos uma família; ganham o que estão dentro de campo e o que estão fora, também. Então, parabéns a todo o grupo pela vitória”, concluiu.

Deyverson fez seu sexto jogo como titular

Compondo o elenco alviverde desde o começo do mês passado, Deyverson fez, diante do Santos, seu sexto jogo como titular da equipe desde que voltou de empréstimo.

Luiz Adriano, seu concorrente da posição, desfalcou a equipe nos últimos três jogos por conta de um edema no joelho direito. No entanto, mesmo antes do camisa 10 se machucar, o camisa 16 já havia recebido oportunidades entre os onze iniciais.

Neste seu retorno, ao todo, Deyverson entrou em campo nove vezes e marcou dois gols.