Deyverson se reapresentará ao Palmeiras na sexta-feira

Deyverson em sua primeira passagem pelo Palmeiras

Atacante será observado pela comissão técnica antes de voltar a atuar pelo clube

Depois de um ano e meio fora do Palmeiras, Deyverson, que teve seu contrato de empréstimo com o Alavés encerrado na semana passada, já está com data marcada para voltar a trabalhar na Academia de Futebol.

O atacante de 30 anos se reapresentará ao clube nesta sexta-feira. Num primeiro momento, o atleta fará apenas exames, testes e aperfeiçoará seu condicionamento físico antes de fazer as movimentações com bola. A informação é do site ‘ge’.

Deyverson será analisado pela comissão técnica

Mesmo que Deyverson já esteja com a situação regularizada para entrar em campo pelo Verdão, seu futuro no clube ainda não está definido. Quando estiver apto fisicamente, o jogador será avaliado tecnicamente nos treinamentos.

Analisar atletas que retornam de empréstimo tem sido uma prática comum desde o começo da temporada. Dos jogadores que regressaram ao clube em 2021 (Rafael Elias, Victor Luis, Iván Angulo, Gabriel Furtado e Alan Guimarães), apenas o lateral esquerdo teve sequência. Rafael Elias até chegou ser utilizado no Campeonato Paulista, mas já foi repassado ao Cuiabá. Outro jogador também emprestado após o período de “testes” foi o volante Gabriel Furtado, que foi para o Londrina.

Deyverson tem a favor de si o fato do elenco palmeirense ter claras lacunas em sua função. O técnico Abel Ferreira já expôs em diversas declarações seu desejo de contar com mais opções no comando de ataque.

O atacante chegou ao clube em 2017 e seu contrato com o Verdão vai até o fim de 2022.