À disposição de Abel, Luiz Adriano diz estar apto para jogar

Luiz Adriano
Cesar Greco

Depois de superar a Covid-19, Luiz Adriano se reintegrou ao grupo e treinou com os companheiros

Após ficar de fora do jogo de ida Recopa Sul-Americana e da decisão da Supercopa do Brasil diante do Flamengo, o atacante Luiz Adriano treinou normalmente nos últimos dois dias e está à disposição de Abel para a partida de hoje à noite contra o Defensa Y Justicia.

“Minha volta está sendo muito boa. Eu estava treinando em casa e por isso não senti tanta dificuldade nos treinamentos. Já conheço todos os companheiros e essa adaptação pós-Covid foi mais tranquila. Então eu estou muito bem”, disse o camisa 10 à TV Palmeiras/FAM.

Luiz Adriano atrás de sua estreia na temporada

Artilheiro do time na última temporada, com 20 gols marcados, Luiz Adriano ainda não jogou em partidas válidas pela temporada 2021. O centroavante comentou sobre a preparação da equipe para duelo de hoje e projetou a partida.

“Trabalhamos bem o setor ofensivo e defensivo, foram treinos produtivos e todos entenderam o que temos que fazer dentro de campo”, afirmou.

“É um título muito importante para começar o ano. Estamos concentrados para fazer, primeiramente, um excelente jogo e mostrar para todos os torcedores que estamos bem fisicamente e taticamente. Caso venha a conquista, ela será para coroar este início de temporada que foi boa”, finalizou.

Nas duas partidas em que Luiz Adriano não jogou, Rony foi o escolhido por Abel para atuar mais avançado. O jogo da volta da Recopa Sul-Americana entre Palmeiras x Defensa Y Justicia acontece nesta quarta-feira, às 21h30, no estádio Mané Garrincha.

  • Brilha Esteves!

    Sempre achei um absurdo a cobrança em cima dele, pode ter feito más partidas, mas tem só 20 anos e veio da nossa base, merecia mais consideração da nossa torcida, ainda mais levando em conta que ele jogou em umas 15x posições diferentes já rs

    Parece que esquecem que num passada recente a gnt tinha Márcio Araujo de titular incontestável…

    Da partida, pra mim só Zé Rafael ficou muito abaixo, me lembrou até o Luan Calça Jeans, só que deslocado para o meio de campo.

    Avanti palestra!

    • É assim mesmo… Pouco tempo atrás a torcida estava pegando no pé do Rony, e olha onde ele está hoje!