À disposição de Abel, Luiz Adriano diz estar apto para jogar

Luiz Adriano
Cesar Greco

Depois de superar a Covid-19, Luiz Adriano se reintegrou ao grupo e treinou com os companheiros

Após ficar de fora do jogo de ida Recopa Sul-Americana e da decisão da Supercopa do Brasil diante do Flamengo, o atacante Luiz Adriano treinou normalmente nos últimos dois dias e está à disposição de Abel para a partida de hoje à noite contra o Defensa Y Justicia.

“Minha volta está sendo muito boa. Eu estava treinando em casa e por isso não senti tanta dificuldade nos treinamentos. Já conheço todos os companheiros e essa adaptação pós-Covid foi mais tranquila. Então eu estou muito bem”, disse o camisa 10 à TV Palmeiras/FAM.

Luiz Adriano atrás de sua estreia na temporada

Artilheiro do time na última temporada, com 20 gols marcados, Luiz Adriano ainda não jogou em partidas válidas pela temporada 2021. O centroavante comentou sobre a preparação da equipe para duelo de hoje e projetou a partida.

“Trabalhamos bem o setor ofensivo e defensivo, foram treinos produtivos e todos entenderam o que temos que fazer dentro de campo”, afirmou.

“É um título muito importante para começar o ano. Estamos concentrados para fazer, primeiramente, um excelente jogo e mostrar para todos os torcedores que estamos bem fisicamente e taticamente. Caso venha a conquista, ela será para coroar este início de temporada que foi boa”, finalizou.

Nas duas partidas em que Luiz Adriano não jogou, Rony foi o escolhido por Abel para atuar mais avançado. O jogo da volta da Recopa Sul-Americana entre Palmeiras x Defensa Y Justicia acontece nesta quarta-feira, às 21h30, no estádio Mané Garrincha.