Dudu lamenta a falta de torcedores nas arquibancadas

Dudu reestreia pelo Palmeiras com a camisa 4+3
Cesar Greco

Inscrito na Libertadores, atacante pode reforçar o Verdão nas oitavas-de-final

Depois de pouco mais de uma semana de preparação física e treinos de campo na Academia de Futebol, Dudu voltou a defender as cores do Palmeiras na vitória sobre o Santos por 3 a 2.

O camisa 43 entrou em campo aos 41 minutos do segundo tempo no lugar de Deyverson. Apesar do pouco tempo em campo, o atacante se disse feliz pela reestreia: “Sensação muito boa. Estou feliz pela reestreia, mesmo que por poucos minutos em campo. Lógico que ainda estou à procura da melhor forma física, mas estou contente”, disse, na saída do gramado.

Ídolo da torcida alviverde, Dudu apenas lamentou o fato de não haver torcedores no Allianz Parque: “A felicidade apenas não está completa porque não tem torcida no estádio. Com certeza estaria mais feliz se eles estivessem aqui, acompanhando esta vitória contra o Santos”.

Inscrito na Libertadores, Dudu pode reforçar a equipe no Chile

Após pouco mais de 10 minutos em campo no clássico, Dudu já poderá ajudar o Verdão nas oitavas-de-final da Libertadores. Isto porque o atacante foi formalmente inscrito pelo Palmeiras na maior competição do continente.

Caso entre em campo contra a Universidad Católica, será sua 35ª participação em um jogo de Libertadores. No momento, o Baixola é o quarto jogador que mais vezes atuou pelo Verdão no torneio, empatado com Weverton e Willian.

O jogo do Palmeiras contra a Católica acontecerá nesta quarta-feira, às 19h15 (horário de Brasília), no estádio San Carlos de Apoquindo.