Em jogo-treino, Palmeiras e Osasco Audax ficam no empate

Hyoran
Cesar Greco / Ag.Palmeiras

Na manhã desta quarta-feira (16), o técnico Luiz Felipe Scolari comandou o Palmeiras em jogo-treino contra o Grêmio Osasco Audax, na Academia de Futebol.

Diferentemente da partida disputada contra o Comercial, o treinador optou por testar jogadores que estavam sem espaço, bem como novos reforços e atletas que têm realizado trabalho físico especial. A escalação inicial foi a seguinte: Jaílson; Jean, Edu Dracena, Juninho e Nico Freire; Matheus Fernandes e Moisés; Hyoran, Guerra e Erik, Arthur Cabral.

O primeiro tempo, que durou 30 minutos, terminou sem gols. Na segunda etapa, Moisés saiu de campo para a entrada de Fabiano, que assumiu a lateral-direita, e Jean foi deslocado para o meio-campo. Em seguida, Yan, atacante que subiu do sub-20, entrou no lugar de Guerra, deixando para Hyoran a função de armar o ataque.

Com isso, o Verdão abriu o placar com Edu Dracena, de cabeça, após cruzamento de Hyoran. Aos 13 minutos, no entanto, o adversário empatou o jogo — que terminou em 1 a 1.

Vale destacar que a lista de inscritos para a disputa do Campeonato Paulista segue em aberto. O clube tem até quinta-feira (17) para encaminhar a lista inicial de jogadores que serão relacionados para a partida de estreia contra o Red Bull Brasil no próximo domingo (20), às 19h, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.

O jogo acontece no domingo, às 19h35, com transmissão do Premiere FC – você pode “mutar” a TV, sincronizar a imagem com o canal do Verdazzo no Youtube e acompanhar a narração de Bruno Zanholo e os comentários de Conrado Cacace.