Em reunião, Alberto Valentim ouve proposta e estuda permanência no Palmeiras

Alberto Valentim
Cesar Greco/Ag.Palmeiras

O auxiliar técnico Alberto Valentim, que exerceu de forma interina a função de treinador principal por 11 jogos no Campeonato Brasileiro, ouviu de Alexandre Mattos e Cícero Souza uma proposta para continuar na função de auxiliar em 2018. Em reunião realizada ontem no fim da tarde, a diretoria palmeirense ofereceu ao profissional um aumento de salário em reconhecimento à qualidade de seu trabalho.

Valentim já declarou publicamente que seu desejo é de seguir a carreira como treinador, mas deixou a possibilidade de seguir no Palmeiras como auxiliar em aberto. Tudo parece estar relacionado com as propostas que ele supostamente tem de Atlético-PR e Sport para ser o treinador principal.

A diretoria espera sua resposta para os próximos dias.

  • Conrado, Otávio de Socorro/SP aqui. Cara, eu tinha cerca de 6 anos em 1982 e lembro muito pouco disso. Aliás, eu comecei a acompanhar futebol pra valer mesmo em 1986. Essa série é maravilhosa, não por causa da fase, mas para que os novos torcedores entendam que ser palmeirense está muito além das fases boas e da conquista de títulos. Não existe história no futebol brasileiro mais bonita que a nossa. Aí quando vierem dizer: “vcs vivem de passado, de história”, nós poderemos dizer “de passado jamais, mas é a nossa história que sustenta nossa glória e essa não passa”.