Em reunião, Alberto Valentim ouve proposta e estuda permanência no Palmeiras

Alberto Valentim
Cesar Greco/Ag.Palmeiras

O auxiliar técnico Alberto Valentim, que exerceu de forma interina a função de treinador principal por 11 jogos no Campeonato Brasileiro, ouviu de Alexandre Mattos e Cícero Souza uma proposta para continuar na função de auxiliar em 2018. Em reunião realizada ontem no fim da tarde, a diretoria palmeirense ofereceu ao profissional um aumento de salário em reconhecimento à qualidade de seu trabalho.

Valentim já declarou publicamente que seu desejo é de seguir a carreira como treinador, mas deixou a possibilidade de seguir no Palmeiras como auxiliar em aberto. Tudo parece estar relacionado com as propostas que ele supostamente tem de Atlético-PR e Sport para ser o treinador principal.

A diretoria espera sua resposta para os próximos dias.

  • Allan Leite

    Espero que continue, apesar de alguns erros, fez um bom trabalho, com algumas ideias boas e em alguns momentos jogando o futebol mais bonito de ser visto em 2017

  • michelblopes

    Também torço pela sua permanência. Me parece um excelente profissional que vai ajudar e aprender muito com o Roger. Aí quem sabe num futuro próximo ele esteja realmente pronto para assumir o cargo de técnico efetivo do Palmeiras. Apesar de pecar na defesa eu acho sua proposta de jogo interessante, apenas falta um pouco mais de bagagem. Por isso seria muito bom para ambos mais algumas temporadas de trabalho conjunto.

  • Edmundo Ramos Cassis

    Após reunião realizada na Academia de Futebol na tarde desta terça feira (05), o Palmeiras decidiu pela não manutenção de Alberto Valentim no clube.
    Conhecedor de seu potencial técnico e agradecido pelo seu trabalho enquanto funcionário, o Palmeiras deseja muita sorte ao profissional no decorrer de sua carreira.