Emerson Santos reaparece de forma inesperada na relação oficial de atletas do Palmeiras

Emerson Santos

O zagueiro Emerson Santos reapareceu na lista de atletas do elenco profissional do Palmeiras no site oficial do clube. O fato pode significar que o atleta será integrado ao elenco da temporada 2020.

Após ter sido emprestado ao Internacional, o zagueiro estava de volta aos treinamentos da pré-temporada, em princípio, para readquirir a forma física enquanto não era recolocado em outro clube. Mas os planos podem ter mudado e Emerson Santos voltou a figurar na lista, ao contrário de Guerra, que permanece fora dos planos de Luxemburgo mas segue treinando fisicamente junto ao elenco principal.

Emerson Santos está com 24 anos e chegou ao Palmeiras no início de 2018, vindo do Botafogo. O zagueiro não foi aproveitado por Felipão e acabou emprestado ao Inter, onde foi o principal reserva da dupla Cuesta/Moledo, jogando também nas laterais em eventualidades.

Ainda sob o comando de Roger Machado, Emerson Santos participou de quatro partidas e o Palmeiras venceu todas. Agora, pode estar recebendo uma nova chance.

Emerson Santos, novamente na relação do site oficial – Reprodução