Escolhido novamente pela Conmebol como melhor da partida, Rony pede foco para o jogo da volta

Camisa 11 faturou seu quarto troféu de melhor em campo

Rony
Cesar Greco/Ag.Palmeiras

Após o apito final do uruguaio Leodán González concretizando a vitória do Palmeiras por 3 a 0 contra River Plate, Rony foi mais uma vez eleito o melhor jogador da partida pela Conmebol.

Aderindo ao pensamento de Abel Ferreira (24 horas para comemorar uma vitória e 24 horas para lamentar uma derrota), o autor do primeiro gol alviverde sabe da qualidade do time adversário e pede um Palmeiras focado e ligado no jogo da volta.

“A gente sabe da qualidade do jogo do River, temos de entrar mais ligados ainda para fazer um grande jogo e sairmos classificados para a final, que é o mais importante (…) Eu sempre falo que todos sabem o que querem na temporada e estão concentrados para fazer uma grande partida novamente”, avisou.

Com 12 participações diretas em gols nesta edição da Libertadores, sendo cinco gols marcados e sete assistências distribuídas, o atacante elogiou a estratégia proposta por Abel.

“Foi um jogo difícil, todos sabíamos que é difícil jogar aqui, da qualidade do River, sabemos da força do River. Tivemos uma semana para estudar e graças a Deus a estratégia do professor Abel deu certo. Estão todos de parabéns pelo grande jogo, mas tem mais um jogo”, completou.