Felipão comanda treino visando duelo contra a Ferroviária

Cesar Greco/Ag.Palmeiras

O Palmeiras enfrentará no próximo domingo a equipe da Ferroviária, em Araraquara, às 17h, pelo Campeonato Paulista. Com a semana cheia para treinar o elenco, Felipão, imprevisível, iniciou a quinta-feira com treino aberto aos jornalistas.

A atividade consistiu em treino coletivo com o campo reduzido, formando duas equipes de dez jogadores cada (incluindo o goleiro). Na equipe que tende a ser titular, devido às presenças de Felipe Melo, Bruno Henrique, Dudu e Borja, algumas novidades: Antônio Carlos fez a dupla de zaga com o paraguaio Gustavo Gómez e, no meio-campo, Zé Rafael ganhou uma vaga. Abaixo, as escalações.

Equipe 1: Fernando Prass; Mayke, Antonio Carlos, Gustavo Gómez e Victor Luís; Felipe Melo, Zé Rafael, Bruno Henrique, Dudu e Borja.
Equipe 2: Jaílson; Marcos Rocha, Luan, Edu Dracena e Diogo Barbosa; Thiago Santos, Moisés, Lucas Lima, Scarpa e Felipe Pires.

Uma terceira formação também foi criada para o treino. Nela, atletas que não foram inscritos no estadual se juntaram aos demais que sobraram, como Carlos Eduardo, Jean, Raphael Veiga e o suspenso Deyverson.