FPF define arbitragem da primeira final entre Palmeiras e SPFC

Flávio Rodrigues de Souza, escolhido pela FPF para apitar a final entre Palmeiras e SPFC
Cesar Greco

Juiz que teve atuação ruim no Derby, no final de semana, foi o escolhido pela FPF

A Federação Paulista de Futebol definiu na noite de ontem a equipe de arbitragem que ficará responsável por comandar o primeiro jogo da final do Paulistão 2021 entre Palmeiras e SPFC.

Flavio Rodrigues de Souza foi o escolhido para ser o juiz principal. O árbitro de 40 anos apitou a vitória do Palmeiras sobre o SCCP por 2 a 0, no último domingo, pela semifinal da competição e expulsou o atleta palmeirense Zé Rafael no último lance da partida. Marcelo Van Gasse e Anderson Moraes Coelho serão seus assistentes.

Na cabine do VAR, quem ficará encarregado de comandar o sistema é José Claudio Rocha Filho, de 43 anos. Salim Fende Chavez será o quarto árbitro.

FPF escolhe árbitro que apitará um jogo do Verdão pela 26ª vez

Além de ter comandado o Derby do último domingo, Flavio Rodrigues de Souza já apitou outros 24 jogos do Palmeiras. Clique aqui e confira todo o histórico do juiz em jogos do Verdão.

Palmeiras e SPFC se enfrentam pelo jogo de ida da final do Campeonato Paulista nesta quinta-feira, no Allianz Parque, às 22h. A partida de volta está marcada para o próximo domingo, dia 23, às 16h, no Morumbi.