FPF confirma duelo entre São Bento e Palmeiras para esta quarta-feira em Volta Redonda

Partida foi marcada para as 21h30 22h

Depois de muita indefinição e reviravoltas, a Federação Paulista de Futebol confirmou na tarde desta terça-feira que a partida entre São Bento e Palmeiras, válida pela terceira rodada do Campeonato Paulista, acontecerá amanhã, às 21h30 22h, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

Mesmo após afirmar em seu site oficial, ontem pela manhã, que não haveria jogos do Campeonato Paulista entre os dias 15 a 30 de março (período em que o Estado de São Paulo se encontra em Fase Emergencial), a FPF continuou buscando soluções para realizar as partidas do Paulistão em outros Estados e encontrou na cidade fluminense uma alternativa.

Em nota oficial lançada agora há pouco, a entidade disse que selou a realização deste jogo “após acordo com o Governo do Estado do Rio, com a Prefeitura de Volta Redonda e com a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro”.

A FPF já havia confirmado este jogo para Belo Horizonte na semana passada, mas devido às restrições impostas pelo Governo de Minas Gerais, a partida foi cancelada.

Esta será a sétima vez que o Palmeiras joga no estádio Raulino de Oliveira, em toda sua História. Clique aqui e confira o retrospecto.