FPF define datas e horários dos jogos contra o Novorizontino

Em conselho técnico realizado na manhã desta quinta-feira, a FPF definiu as datas e horários dos jogos entre Palmeiras e Novorizontino, bem como das outras partidas válidas pelas quartas-de-final do campeonato paulista.

A primeira partida será realizada no sábado, dia 23, às 17h, no estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte. Já o jogo da volta acontece no Pacaembu, na terça-feira, dia 26, a partir das 21h.

Os dois times decidem uma vaga nas semifinais do torneio numa disputa tradicional de mata-mata, com desempate pelo saldo simples de gols, sem a regra do gol qualificado. Em caso de empate, a vaga será decidida nas cobranças de tiros livres da marca do pênalti.

Todas as partidas até o final do torneio terão o auxílio da tecnologia do VAR – como se isso fosse adiantar alguma coisa, vindo de quem vem.

O Palmeiras, mais uma vez, confirmou o boicote à competição e não mandou nenhum representante à sede da FPF, na Barra Funda, zona oeste da capital paulista. A sede da Federação fica a menos de 2 km da Academia de Futebol.