Grupo 2 tem férias antecipadas e titulares se reapresentam para realização de exame

Raphael Veiga e Gustavo Gómez
Cesar Greco

Com a paralisação do estadual, clube fez alterações no cronograma

Por conta da suspensão da 5ª rodada do Campeonato Paulista, confirmada pela FPF, o Palmeiras mudou o cronograma de treinamentos e a sexta-feira será de folga para o elenco.

Os jogadores que fazem parte do Grupo 1 (Weverton, Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez, Viña, Felipe Melo, Zé Rafael, Raphael Veiga, Rony, Luiz Adriano e Willian), que saíram de férias logo após a conquista da Copa do Brasil, se reapresentam na tarde hoje apenas para a realização do exame PCR e voltam a treinar amanhã, às 10h.

Já o Grupo 2, composto por Jailson, Mayke, Kuscevic, Alan Empereur, Gustavo Scarpa e Breno Lopes, teve o período de recesso antecipado; os atletas iniciam as férias nesta sexta-feira e têm o retorno previsto para o dia 31. Quando regressarem, também realizarão os testes para o coronavírus.

Lucas Lima, Patrick de Paula, Gabriel Menino, Danilo, Lucas Esteves, Renan, Wesley e Gabriel Silva, que integram o Grupo 3, receberam folga para todo o final de semana e se reapresentam segunda-feira, na Academia de Futebol.

A FPF ainda está em busca de soluções para retomar a disputa do estadual. O próximo compromisso confirmado do Palmeiras, por enquanto, é o primeiro jogo da Recopa Sul-Americana contra o Defensa y Justicia, dia 7 de abril, na Argentina. A volta deste confronto está prevista para acontecer dia 14 de abril, no Allianz Parque.