Gustavo Gómez diz que Palmeiras tem que “pensar no campeonato seguinte”

Gustavo Gómez
Cesar Greco

Gustavo Gómez desperdiçou um pênalti na prorrogação

Capitão do Palmeiras na final da Recopa Sul-Americana, contra o Defensa Y Justicia, o zagueiro Gustavo Gómez teve em seus pés a chance de colocar o Palmeiras em vantagem no duelo. Logo no começo da prorrogação, Felipe Melo lançou Rony, que foi derrubado na área pelo goleiro Unsaín. Após checagem no VAR, o árbitro Leodán González marcou o pênalti.

Sem Veiga, cobrador oficial do time, em campo, Gustavo Gómez pegou a bola para bater, mas executou de forma pífia e parou no goleiro argentino. Após o final do jogo, ainda no gramado do estádio Mané Garrincha, o camisa 15 comentou rapidamente sobre o jogo e a sequência da temporada.

“Acho que foi um jogo parelho. O futebol é assim. É muito difícil falar agora, mas futebol é assim, temos que aceitar, trabalhar e pensar no campeonato seguinte. Temos Paulista, Brasileiro, Libertadores, vamos trabalhar para seguir melhorando sempre”, disse.

Sem tempo para lamentar, o Verdão já entra em campo nesta sexta-feira pelo Campeonato Paulista. A equipe enfrenta o SPFC, no Allianz Parque, às 22h.