Insatisfeito, Scolari avalia a atuação do Palmeiras em Buenos Aires

Na noite desta terça-feira em pleno território argentino, o Palmeiras teve um desempenho irreconhecível contra o San Lorenzo, que conquistou a vitória por 1 a 0. Assim como o torcedor, Felipão demonstrou sua insatisfação durante a entrevista pós-jogo.

Time apático e pouco ambicioso na partida

O time do Palmeiras mostrou pouquíssimo poder de fogo contra os argentinos, tendo a bola na trave após o chute de bicicleta do Moisés sido o lance mais perigoso do alviverde. Enfático, Felipão destaca o que viu de errado.

“Falou definir, chutar a bola no gol; ninguém arriscava. Não adianta nada. Temos que ter vontade de fazer o gol e isso não tivemos hoje. Não fizemos um jogo normal de Palmeiras e pagamos caro por isso. Acho que faltou profundidade e trabalho de bola do meio para frente. Tivemos uma ou outra chance, mas não foi o Palmeiras que eu gosto, não.”

Avaliação geral do futebol da equipe

“Tem coisas que eu não gostei, que eu acho que a gente não comete esses erros. Quando cometemos fomos punidos. Deslocamentos que não aconteceram, em situações que nós sabemos e trabalhamos. Não tivemos isso e pagamos caro por isso. Vamos continuar pagando caro se não tivermos uma obediência do começo ao fim do jogo”, explicou.

Deyverson deslocado taticamente

“O Deyverson não cumpriu a função que eu queria; não tinha que marcar para os volantes, quem tem que marcar é volante e meia. Ele tem que vir até o meio e de lá se posicionar para receber. Não marcar para os outros, não é isso o que tem que fazer, senão coloco outro volante de centroavante. Isso que eu não gostei. Não criamos tantas chances de gol. O 1 a 0 foi um resultado normal”, criticou o comandante.