Em postagem no Instagram, Alan Empereur detona arbitragem

Alan Empereur
Cesar Greco

“Injustiçado” e “exagero” foram algumas das palavras usadas por Alan Empereur nas redes sociais

Na noite desta quarta-feira, o Palmeiras foi até o Peru e bateu o Universitário por 3 a 2, na estreia da equipe na Libertadores 2021.

Quase duas horas depois da partida terminar, o zagueiro Alan Empereur, que foi expulso no segundo tempo, utilizou sua conta no Instagram para reclamar da arbitragem.

“Muito triste e me sentindo injustiçado demais pela falta de critério e exagero do juiz nos meus dois cartões amarelos. Não gosto de falar da arbitragem, mas é difícil digerir uma situação dessa, ainda mais quando se coloca em risco todo um trabalho e preparação. Por fim, feliz pela vitória do time, que é o mais importante”, escreveu.

Instagrem Alan Empereur
Reprodução

Os cartões de Alan Empereur

O camisa 33 recebeu o primeiro cartão amarelo aos 27 minutos da etapa inicial. Já no segundo tempo, aos 19 minutos, foi novamente advertido por uma falta lateral e acabou levando o segundo amarelo e, consequentemente, o vermelho.

Na cobrança da falta, Gutiérrez descontou para os peruanos. Três minutos depois, o camisa 9 empatou, de pênalti. Renan fez o gol da vitória alviverde aos 49 da etapa final.

Apesar das dificuldades encontradas em campo, o Verdão estreou com vitória na Libertadores pela quarta vez seguida. A próxima partida na competição continental acontece na terça-feira da semana que vem, contra o Independiente Del Valle, no Allianz Parque.

  • Brilha Esteves!

    Sempre achei um absurdo a cobrança em cima dele, pode ter feito más partidas, mas tem só 20 anos e veio da nossa base, merecia mais consideração da nossa torcida, ainda mais levando em conta que ele jogou em umas 15x posições diferentes já rs

    Parece que esquecem que num passada recente a gnt tinha Márcio Araujo de titular incontestável…

    Da partida, pra mim só Zé Rafael ficou muito abaixo, me lembrou até o Luan Calça Jeans, só que deslocado para o meio de campo.

    Avanti palestra!

    • É assim mesmo… Pouco tempo atrás a torcida estava pegando no pé do Rony, e olha onde ele está hoje!