Liberado para voltar a jogar, Wesley já pensa nas finais da Copa do Brasil

Atacante foi liberado após três meses recuperando-se de lesão

Wesley
Fabio Menotti

Depois de ficar um pouco mais de três meses parado por conta de uma lesão no joelho esquerdo, o atacante Wesley foi liberado para voltar a jogar e está à disposição do técnico Abel Ferreira para o jogo de hoje, diante do São Paulo.

Em entrevista à TV Palmeiras/FAM, o camisa 47 comemorou a volta e, principalmente, por estar disponível para a decisão contra o Grêmio.

“Primeiramente agradeço a Deus e a quem estava comigo neste momento que foi difícil pra mim. Eu não abaixei a cabeça e segui trabalhando forte nestes meses parado. Agora é voltar a fazer o que mais amo”, disse.

‘Eu trabalhei firme neste período para voltar. Comemorei bastante quando passamos para a final [da Copa do Brasil], porque daria tempo de voltar e participar diretamente da decisão. Depois o jogo foi adiado, foi melhor ainda. Agora vamos para cima para tentar conquistar este título e terminar a temporada com chave de ouro”, completou.

O jogador se machucou no dia 5 de novembro, na vitória por 1 a 0 sobre o Red Bull Bragantino, no jogo da volta pelas quartas de final da Copa do Brasil. Como o Verdão conquistou o bicampeonato da Libertadores e, consequentemente, disputou o Mundial, a decisão da Copa foi adiada para os dias 28 de fevereiro e 7 de março.

Apesar de ficar um bom tempo parado, o jovem de 22 anos ainda está no topo de algumas estatísticas individuais da temporada: quarto em dribles certos (27), quinto que mais finalizou corretamente (24) e o sexto em assistências (6).