Liberado pelos médicos, Ricardo Goulart pode ser relacionado para os próximos jogos

Ricardo Goulart
Cesar Greco/Ag.Palmeiras

O tratamento pós-cirúrgico do meia-atacante Ricardo Goulart, cuja conclusão era prevista para o início de março, acaba de chegar ao fim. Agora, o camisa 11 será avaliado pelos preparadores físicos do clube e, se aprovado, poderá estrear pelo Palmeiras nas próximas partidas.

A rápida melhora de Goulart deixou Luiz Felipe Scolari confiante, a ponto de increvê-lo na última vaga que restava na lista para o estadual, mesmo com os vários jogadores que seguem treinando desde a reapresentação do elenco, como Hyoran, Guerra e Matheus Fernandes.

Os próximos compromissos do Palmeiras são, respectivamente, as partidas contra a Ferroviária, no domingo, e o clássico diante do Santos, na noite do próximo sábado, no Allianz Parque.

  • Queria entender PORQUE o Brasileirão não para em datas FIFA, alguém poderia me explicar? É inaceitável que o clube seja prejudicado dessa forma, se fosse um amistoso OK, mas data FIFA deveriam parar os jogos, os jogadores retornam dos seus compromissos pelas seleções e pronto! Bizarro….