Luiz adriano deixa o treino mais cedo com a mão na coxa direita; Gustavo Scarpa está de sobreaviso

Luiz Adriano
Cesar Greco/Ag.Palmeiras

O Palmeiras realizou mais um treino visando a partida contra o Mirassol na manhã desta sexta-feira, no Allianz Parque, com presença dos sócios Avanti.

Sem poder contar com Dudu, suspenso, além de Marcos Rocha e Ramires, que deixaram o jogo conta a Ponte Preta sentindo pancadas, o técnico Vanderlei Luxemburgo vinha ensaiando o time durante a semana com Gabriel Veron, Mayke e Patrick de Paula. Além deles, o uruguaio Matías Viña, com bom ritmo de jogo, teve a documentação regularizada e também estava treinando entre os prováveis titulares.

Mas Luiz Adriano, durante as movimentações desta manhã, sentiu a coxa direita e saiu do campo antes do final das atividades. Ainda é cedo para saber se o camisa 10 desfalcará o time no domingo. Gustavo Scarpa entrou em seu lugar na atividade, jogando pelo flanco, com Willian assumindo o comando do ataque.

Assim, o provável time para  a partida de domingo é Weverton; Mayke, Felipe Melo, Gustavo Gómez e Viña; Patrick de Paula e Zé Rafael; Gabriel Verón, Lucas Lima e Willian; Luiz Adriano (Gustavo Scarpa).