Gustavo Gómez marcou pela primeira vez na temporada e encostou de vez nos números de Luís Pereira
O zagueiro Gustavo Gómez marcou seu primeiro gol na temporada e deu números finais ao triunfo do Palmeiras sobre o Liverpool-URU, na noite desta quinta-feira, pela Libertadores. O paraguaio marcou o quinto tento do Verdão da goleada por 5 a 0, fora de casa.
No último lance da partida, Rony foi derrubado dentro da área e o juiz assinalou o pênalti. Gómez foi para a cobrança e deslocou o goleiro adversário.
Gómez chegou a 35 gols pelo Palmeiras, no total, e está a uma bola na rede de igualar Luís Pereira na primeira colocação dos zagueiros com mais tentos pelo clube. O camisa 15 está no Verdão desde 2018 e soma, ao todo, 296 partidas.
O capitão palmeirense também alcançou um feito importante. Ele foi às redes pela sétima edição seguida da Libertadores, número recorde da história da competição.