Com passe à lá Kroos, Marcos Rocha aumenta distância na liderança em assistências na temporada

Marcos Rocha em jogo do Palmeiras contra o Liverpool-URU, durante partida válida pela fase de grupos da Libertadores 2024, no Estádio Centenário.
Cesar Greco/Palmeiras/by Canon

No dia em que completou 300 jogos pelo Palmeiras, Marcos Rocha deu o passe para Veiga abrir o caminho para a goleada

Marcos Rocha viveu uma noite especial pelo Palmeiras, na goleada por 5 a 0 sobre o Liverpool, no Uruguai, pela Libertadores. O camisa 2 completou a marca de 300 partidas pelo clube e, de quebra, concedeu uma bela assistência para o tento de Raphael Veiga, que abriu o caminho para a vitória.

Aos 44 minutos do primeiro tempo, o lateral-direito aproveitou a ação de Veiga e acertou o passe nas costas do defensor, deixando o meia na frente do goleiro, que não desperdiçou. A movimentação do gol palmeirense lembrou o gol do Real Madrid diante do Bayern, pela Champions League, no último dia 30/04.

Rocha chegou a seis passes para gols na temporada e é o líder do Verdão em assistências. Ele é seguido por Raphael Veiga, Mayke e Flaco López, que concederam quatro passes cada.

Marcos Rocha comemora marca

Depois da goleada palmeirense no Uruguai, Marcos Rocha falou sobre a partida e também celebrou a marca de 300 jogos pelo Verdão.

“Acho que todo mundo jogou bem, todos se dedicaram para conseguir esses três pontos. Cada jogo tem uma história, um significado. Tive momentos muito bons, alguns de dificuldades, adaptação, instabilidade, o que é normal na carreira do atleta. Mas sempre tive apoio de todos que trabalham no Palmeiras e a confiança de boa parte do torcedor”, disse.

“Minha história é bonita no Palmeiras. Construímos isso com os pés no chão com bastante trabalho e tranquilidade. Só tenho que agradecer pelos 300 jogos vestindo essa camisa”, completou o lateral.

Deixe uma resposta