MP libera jogos da Libertadores antes das 20h em São Paulo; Verdão poderá atuar no Allianz Parque

Allianz Parque

Na primeira fase da competição, Palmeiras terá dois jogos no Allianz Parque ocorrendo antes das 20h

Diferentemente do que foi firmado para a continuação do Paulistão, com os duelos acontecendo somente após o toque de recolher, às 20h, as partidas das equipes paulistas na Libertadores poderão ocorrer no Estado de São Paulo antes deste horário.

O Ministério Público, que havia vetado a realização de jogos antes do horário limite para evitar aglomerações, aceitou o pedido da Conmebol entendendo que o risco de realizar as partidas pouco antes do horário previsto seria menor que o do deslocamento para outros estados ou países. A informação foi divulgada pelo site Uol.

Antes desta autorização, a Conmebol já havia avisado que, por questões comerciais, não poderia alterar os horários das partidas.

Jogos no Allianz Parque liberados

Sendo assim, os jogos do Palmeiras contra Defensa Y Justicia, marcado para às 19h30, no dia 18/05, e Palmeiras x Universitário, previsto para às 19h do dia 27/05, estão liberados para acontecer no Allianz Parque. Sem esta permissão do MP, caso ainda o toque de recolher seja mantido até estes jogos, o Verdão teria que levar os duelos para fora do estado de São Paulo.

Em busca do tricampeonato da Libertadores, o Palmeiras estreia hoje à noite contra o Universitário, do Peru, no Estádio Monumental de Lima. A bola rola a partir das 21h.

  • Brilha Esteves!

    Sempre achei um absurdo a cobrança em cima dele, pode ter feito más partidas, mas tem só 20 anos e veio da nossa base, merecia mais consideração da nossa torcida, ainda mais levando em conta que ele jogou em umas 15x posições diferentes já rs

    Parece que esquecem que num passada recente a gnt tinha Márcio Araujo de titular incontestável…

    Da partida, pra mim só Zé Rafael ficou muito abaixo, me lembrou até o Luan Calça Jeans, só que deslocado para o meio de campo.

    Avanti palestra!

    • É assim mesmo… Pouco tempo atrás a torcida estava pegando no pé do Rony, e olha onde ele está hoje!