Notícias atualizadas sobre o Palmeiras

O Palmeiras é um time muito popular, tanto mundial quanto localmente. E está sujeito a constantes mudanças. Essas mudanças podem incluir contratações de jogadores, extensões de contrato ou opiniões dos jogadores sobre as situações pelas quais estão passando. Mas nem sempre é fácil acompanhar esta notícia. Hoje queríamos trazer para vocês as últimas novidades do Palmeiras. Se você quiser saber novas informações sobre esta equipe, recomendamos que leia este artigo.

Grupo de pessoas jogando futebol no escuro

Novo Contrato com Abel Ferreira

Em coletiva de imprensa realizada na tarde desta terça-feira na Academia de Futebol, Leila Pereira declarou que o contrato entre ela e o técnico do Palmeiras, Abel Ferreira, foi renovado.

“Manter nosso elenco e profissionais é sempre nosso foco”, afirmou Pereira. O Palmeiras pode tirar muita força disso. Temos o prazer de informar diretamente que o contrato de Abel Ferreira foi renovado para dezembro de 2025.

Na segunda-feira, depois das férias, Abel Ferreira foi pela primeira vez à academia. O treinador agora tem a chance de melhorar seu histórico e se firmar como uma figura mais significativa na história do Palmeiras graças à prorrogação de seu contrato por mais uma temporada. Com este novo contrato podemos esperar que o Palmeiras ganhe mais partidas, portanto quem aposta no esporte deve ficar atento ao novo desempenho do time.

Sessões de Treinamento Técnico e Tático do Palmeiras

Após prorrogação das férias, Abel Ferreira voltou ao Palmeiras e comandou o primeiro treino de 2024. Na manhã desta segunda-feira, o Palmeiras retomou os treinos de pré-temporada na Academia de Futebol. Após férias, o técnico Abel Ferreira voltou ao time. Antes dos atletas iniciarem os treinamentos de campo, o técnico se reuniu com eles e conduziu exercícios técnicos e táticos. A equipe trabalhou na precisão dos passes, na marcação e no controle de bola. Depois disso, os jogadores treinaram no campo menor. Após o almoço e um pouco de descontração, a delegação permaneceu no CT e retomou os treinos às dezesseis e meia. Após as férias, o grupo treinou na Academia de Futebol em duas sessões distintas.

Palmeiras contrata novas jogadoras para Liga Feminina

A seleção feminina de futebol do Palmeiras segue tendo um final de semana movimentado. Cinco atacantes, entre eles Amanda Gutierres, que liderou o elenco em gols marcados em 2023 com 26, tiveram seus contratos renovados, informou o clube. Letícia, Dudinha, Chú Santos, Yamila Rodríguez e Bianca serão sócios do clube até 2024. Além das pontas Bruna Calderan e Juliete, das meio-campistas Andressinha, Juliana e Laís Estêvão e das goleiras Amanda, Bruninha, Kate Tapia e Natascha, o Palmeiras também anunciou extensões de contrato.

Data do jogo da Supertaça

A CBF confirmou com alguns dias de antecedência o estádio, data e horário do jogo Palmeiras x SPFC pela Supercopa do Brasil. A organização revelou a data e local da final nas suas páginas nas redes sociais na tarde da última sexta-feira. Está decidido que a partida acontecerá no estádio Mineirão no dia 4 de fevereiro, às 12h. Após deferir o pedido de direitos de transmissão da TV Globo, a CBF remarcou a data de início do plano inicial, que era 3 de fevereiro.

Amistoso treino entre Rio Branco e Palmeiras

O Rio Branco foi o adversário do amistoso de estreia do Palmeiras na temporada, na manhã da última quinta-feira. Foram três tempos de 30 minutos de jogo e o Verdão venceu por 4 a 0 graças a uma forte exibição. Rafael Coutinho, da Copinha, marcou duas vezes, enquanto Luis Guilherme e Mayke marcaram um gol. Na Academia de Futebol, o time está almoçando e relaxando. O grupo treinará em um dos campos do CT às 16h. Abel não estava presente, por isso o Palmeiras colocou em campo uma combinação de jogadores experientes e que tiveram dificuldade na Copinha. Weverton, Flaco López, Breno Lopes, Atuesta, Jhon Jhon, Naves, Marcos Rocha e Wendell (Sub-20); Fabinho, Atuesta e Jhon Jhon foram os primeiros integrantes da equipe. O placar estava 0 a 0 no intervalo.