Crias da Academia: Sub-15 do Palmeiras aplica maior goleada da História base; Sub-20 arranca empate

Crias da Academia: Sub-15 do Palmeiras aplica maior goleada da História base; Sub-20 arranca empate.
Jhony Inacio/@jhonyfotoesportiva

Contra o União Mogi, o time Sub-15 do Palmeiras venceu pelo exorbitante placar de 19 a 1

O time Sub-15 do Palmeiras fez história neste final de semana. Jogando contra o União Mogi, pelo Campeonato Paulista, a equipe comandada por Lucas Macorin aplicou a maior goleada de todos os tempos da base do Verdão em um jogo de torneio oficial (organizado pela FPF, CBF, Conmebol ou Fifa): 19 a 1 – o recorde anterior pertencia ao Sub-17, que por duas vezes venceu o São José por 17 a 0, em 2018 e 2019.

Não perca as contas: João França e Luidi marcaram um hat-trick cada. Guilherme Kerchner, Thiago, Robert, Gustavo Froldi, Ruan Yago e Cristhofer foram às redes duas vezes cada, enquanto Isaac Leocádio, Caio Emanuel e João Urbano completam o histórico placar.

Presente no Grupo 12 do estadual, o Verdão se mantém na liderança com 12 pontos (quatro vitórias em quatro jogos). No próximo sábado, dia 04, a equipe enfrenta o União Suzano, às 09h, no Estádio Francisco Marques Figueira (Suzanão).

Palmeiras Sub-15: Arthur Ramos; Samuel, Ayslan, Isaac Leocádio e Thiago (Cláudio); Felipe (Cristhofer), Guilherme Kerchner (Ruan Yago) e Thauan (João Urbano); João França (Robert), Ícaro (Gustavo Froldi) e Luidi (Caio Emanuel).

Na partida seguinte, o Sub-17, no outro duelo frente ao União Mogi, também não economizou no placar: derrotou o adversário por 10 a 0. Juan Gabriel e Lucas Gabriel foram os destaques, com três gols cada. Antônio Marcos (2), Djhordney e Murilo Dourado também marcaram.

O Sub-17 do Verdão alcançou os mesmos 12 pontos e também lidera sua chave do Paulista. O próximo compromisso será contra o União Suzano, sábado que vem, às 11h.

Palmeiras Sub-17: Luiz Sá; Luis Saboia (João Paulo), Luis Fabiano, Luiz Santana (Luccas Ramon) e Marcus Vinnicius (Derick); Luis Pacheco (Matheus Cândido) e Djhordney e Isaac (Lucas Gabriel); Antônio Marcos (Felipe Goto), Murilo Dourado (Bernardo) e Juan Gabriel.

Palmeiras alcança empate no fim no Sub-20

No terceiro jogo da base do Palmeiras no sábado, o Sub-20 enfrentou a Portuguesa, no Canindé, e saiu com o empate em 1 a 1, mantendo a liderança do Grupo 11, com sete pontos. O Verdão saiu atrás do placar e chegou à igualdade nos acréscimos da segunda etapa, graças ao gol de Riquelme Fillipi.

Comandado pelo auxiliar técnico Gilmey Aymberê no estadual, o Palmeiras volta a campo às 15h do sábado que vem para enfrentar o Nacional, na Academia de Futebol 2. Além do Paulista, o Verdão disputa o Brasileiro Sub-20. Nesta quarta-feira (01), às 15h, a equipe enfrenta o Atlético-GO, no Olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia.

Escalação do Palmeiras: Deivid; Kauã Moraes (Ramon), Robson, Diogo (Wendell) e André Lucas (Alex); Vitor André, David e Luis Arthur (Erick Belé); Sorriso (Carlos Miguel), Marcio Vitor (Kidani) e Riquelme Fillipi.

Deixe uma resposta