Após liberação, Palmeiras realiza treino e encerra preparação para estreia na Libertadores

Abel treino
Cesar Greco

Comissão comandou mais de uma hora e meia de atividade; depois do treino, Abel jogou o rachão

O Palmeiras está pronto para encarar o Universitário, do Peru, pela Libertadores 2021. Depois de todo um imbróglio envolvendo a liberação ou não do treino, o Verdão obteve a autorização e, no fim de tarde de ontem, no CT da Seleção peruana, finalizou sua preparação à partida de estreia da competição.

Após o aquecimento, Abel Ferreira e sua comissão técnica promoveram uma atividade tática; o objetivo foi aprimorar as transições, balanços e outros fundamentos de jogo. Depois, alguns jogadores treinaram cobranças de escanteios e batidas de faltas e pênaltis.

Depois do treino, o rachão

Na parte final do treinamento, os jogadores mais o técnico Abel Ferreira e o auxiliar Vítor Castanheira realizaram o famoso ‘rachão’. De colete vermelho, a equipe que continha os dois comandante saiu vencedora da atividade recreativa.

A partida contra os peruanos acontece nesta quarta-feira, às 21h, no Estádio Monumental de Lima, com transmissão da Fox Sports e Facebook Watch. Além do Universitário, estão no grupo palmeirense o Defensa Y Justicia (ARG) e o Independiente Del Valle (EQU).