Palmeiras faz treino tático visando à Inter de Limeira

Esteves - Treino
Cesar Greco

Cinco jogadores seguem em recuperação e ficaram de fora do treino

Após golear o Independiente Del Valle por 5 a 0, na última terça-feira, em jogo válido pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores, o elenco palmeirense se reapresentou no fim de tarde ontem e realizou um treino tático para enfrentar a Inter de Limeira, nesta quinta às 22h, pelo Campeonato Paulista.

Como é de costume, os titulares da partida contra os equatorianos fizeram apenas um trabalho regenerativo na parte interna da Academia de Futebol. O restante do elenco, por sua vez, foi dividido em dois grupos e, trabalhando em campo reduzido, aprimoraram as jogadas ensaiadas, movimentações, posicionamentos e outros fundamentos de jogo.

Para encerrar a atividade, os atletas disputaram um treino recreativo e praticaram batidas de faltas e cobranças de pênaltis.

Cinco jogadores ainda não participam do treino

Dos quatro jogadores que se lesionaram nas últimas semanas, Lucas Lima é o que está em fase mais avançada de recuperação; o camisa 20 realiza trabalho no campo e na parte interna da academia. Já Gabriel Veron (coxa esquerda), Breno Lopes (joelho direito) e Kuscevic (coxa direita) continuam seus tratamentos junto ao Núcleo de Saúde e Performance no Centro de Excelência. Luan Silva segue em sua longa recuperação.

Com 12 pontos conquistados na competição estadual, o Verdão ocupa a terceira colocação do Grupo C, atrás de Red Bull Bragantino e Novorizontino.