Sub-13 enfia mais 3 e confirma o título paulista; Sub-11 é roubado e fica com o vice

Sub-13Os campeonatos paulistas de base tiveram mais duas finalíssimas disputadas na manhã desta terça-feira. Jogando em Diadema, o Palmeiras decidiu os títulos do Sub-11 e do Sub-13 contra o SPFC, conquistando mais um troféu e ficando com um vice-campeonato.

Sub-11

Depois de um empate por 0 a 0 na última quinta-feira, os dois times chegaram em igualdade de condições para a finalíssima. Depois de bastante equilíbrio, o juiz deixou de marcar um pênalti claríssimo para o Palmeiras, após toque de mão ostensivo de um defensor sãopaulino. Na sequência, a poucos minutos do fim, quando parecia que a decisão iria para a marca do pênalti, o SPFC chegou à vitória com um bonito gol e conquistou o troféu do campeonato paulista sub-11.

Sub-13

O Palmeiras entrou em campo com uma vantagem de três gols, conquistada na última quinta-feira no Morumbi. Já com nove minutos de jogo, tinha aumentado a vantagem para cinco, com mais dois gols. Ao final da partida, o placar de 3 a 1 selou a brilhante conquista do campeonato paulista sub-13. A campanha invicta teve 19 vitórias e 3 empates, com 94 gols marcados e apenas 9 sofridos.

Sequência

O Sub-11 e o Sub-13 encerraram a temporada 2018, mas as outras categorias ainda têm troféus para disputar.

O Sub-15, depois de empatar sem gols no Morumbi na partida de ida, tentará chegar ao tricampeonato paulista recebendo o SPFC no estádio José Liberatti, em Osasco, no sábado a partir das 8h30.

O Sub-17 segue em duas frentes: disputa amanhã, às 16h no Rio de Janeiro, o jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil contra o Fluminense, depois de empatar por 1 a 1 no jogo de ida. No Paulista, administrará a vantagem de 3 a 1 aberta contra o SPFC, também no sábado em Osasco – a partir das 11h.

O Sub-20 tenta encerrar o ano de ouro, em que já venceu o Paulista e o Brasileiro, disputando a Super Copa do Brasil, contra o SPFC, que vale também vaga na Libertadores Sub-20 2019.

Confira abaixo o roteiro final das transmissões:

Base