Sub-15 e Sub-17 também avançam em primeiro às semis do Paulista; domínio do Verdão é completo

Os times Sub-15 e Sub-17 avançaram esta manhã às semifinais do Campeonato Paulista com as melhores campanhas e terão a vantagem dos mandos. Os times Sub-13 e Sub-11 também haviam alcançado o mesmo feito; desta forma, o domínio do Palmeiras nas categorias de base é completo, até agora: em todas as categorias em que as semifinais estão definidas, o Palmeiras avançou como melhor colocado.

Sub-17

O time Sub-17 do Palmeiras chegou às semifinais ao vencer o Audax por 2 a 0 no CT de Guarulhos, depois de ter vencido também a partida de ida por 1 a 0. Os gols foram de Fabrício e Ramon. O Verdão agora enfrenta o Novorizontino, que eliminou o Santos. SPFC e SCCP fazem a outra semifinal.

SUB-15

Na categoria Sub-15, o Verdão avançou ao massacrar a Ponte Preta por 4 a 0 em Guarulhos, depois de já ter vencido a partida de ida por 2 a 0. O adversário na semifinal será o Santos; no outro confronto, SPFC e SCCP se enfrentam.

Sub-13

O Sub-13 começa a disputa das semifinais amanhã, às 10h30, jogando em Bauru contra o Noroeste. O vencedor deste confronto enfrentará quem avançar de SPFC x SCCP.

Sub-11

A partir das 9h de domingo o time Sub-11 vai à Fazendinha enfrentar o SCCP, quarto colocado, pela partida de ida das semifinais. O outro finalista sairá do confronto entre SPFC e Santo André, que tem vantagem e decide a vaga no ABC.

E o Sub-20?

O time campeão brasileiro tentará avançar às semifinais e ratificar o domínio completo de todas as categorias na terça-feira a partir das 11h, quando receberá o Red Bull em Guarulhos, após empate por 1 a 1 na ida.

SCCP, SPFC e Ponte Preta já estão classificados e aguardam a definição da chave. Se o Palmeiras avançar, enfrentará a Ponte Preta, quarto colocado geral.

Rodada quíntupla?

Caso as cinco categorias avancem às finais, a tendência é que mantenham as vantagens e decidam todos os confrontos em casa. Isso significa que existe a possibilidade de haver uma rodada quíntupla no Allianz Parque, uma festa começando às 9 da manhã e se estendendo até as 19h. Que o Palmeiras e a FPF já comecem a pensar nessa possibilidade de um encerramento apoteótico da temporada 2018 na base.