Sub-20 inicia disputa pelo último troféu da temporada e quer vaga na Libertadores

Super Copa Sub-20A equipe Sub-20 do Palmeiras inicia hoje o último desafio da temporada de 2018, com a disputa da Super Copa do Brasil Sub-20. A competição, que teve sua primeira edição no ano passado, envolve os campeões da Copa do Brasil e do Brasileiro da categoria e define o participante brasileiro na Libertadores Sub-20 do ano seguinte. Assim, o Palmeiras enfrentará o SPFC em duas partidas – a primeira acontece hoje, às 21h30, no Morumbi, com transmissão pelo SporTV.

O time Sub-20 do Palmeiras teve como principais conquistas este ano o campeonato paulista e o Brasileiro. Um dos trunfos deste grupo é ter a maioria dos atletas nascidos até 1999, o que garante a continuidade do trabalho para o ano que vem – apenas o goleiro Anderson, o lateral Matheus Rocha e o atacante Yan são nascidos em 1998 e estourarão a idade.

Yan se recupera de contusão e não deve estar à disposição de Wesley Carvalho. O time-base para o confronto deve ser Anderson; Matheus Rocha, Gabriel Furtado (Vitão), Iago e Lucas Esteves; Matheus Neris e Gabriel Menino; Wesley (Airton), Alan e Luan Cândido; Papagaio.