Tévez lesiona a panturrilha e é dúvida para enfrentar o Verdão

TévezO atacante Carlos Tévez, principal atleta do Boca Juniors, sofreu uma lesão na panturrilha direita e está fora dos dois próximos jogos do time argentino, contra o Talleres, pelo campeonato local, e contra o Junior, pela Libertadores. Caso a previsão de três semanas de recuperação se confirme, o meia-atacante pode perder também a partida contra o Palmeiras, no dia 11.

A imprensa local especula que Tévez tenha sofrido a lesão numa pelada na cadeia, quando visitava seu irmão, Juan Alberto, condenado a 16 anos de cana por assalto a um carro blindado.

O astro argentino vem sendo bastante criticado por suas atuações nesta passagem pelo Boca, após voltar do futebol chinês, onde se tornou o jogador mais bem pago do planeta. Em onze partidas desde o retorno, em janeiro, Tévez marcou três gols.

Além de Tévez, o Boca tem problemas com o meia Edwin Cardona, outra peça fundamental do esquema do técnico Gustavo Schelotto – o colombiano sofre com dores no adutor direito, mas não deve ser problema para a partida no Allianz Parque.