Tite convoca Weverton para amistosos da seleção em setembro

Weverton
Cesar Greco/Ag.Palmeiras

O técnico da seleção da CBF, Tite, anunciou na manhã desta sexta-feira a convocação para as partidas contra a Colômbia e Peru, respectivamente nos dias 6 de setembro (em Miami) e 11 de setembro (em Los Angeles).

Uma das novidades foi a presença de Weverton, goleiro do Palmeiras. Ele deverá ficar na reserva de Éderson, do Manchester City. O outro goleiro da lista foi Ivan, da Ponte Preta, dando seguimento à prática de incluir sempre goleiros com idade olímpica nas convocações.

Os jogadores deverão se apresentar no dia 1° de setembro, nos Estados Unidos. Como Bruno Henrique, do Flamengo, foi convocado, a CBF liberou os atletas para jogarem nesta data pela rodada 17 do Brasileirão – o Flamengo enfrentará exatamente o Palmeiras, no Maracanã. Outros atletas de clubes brasileiros convocados são Jorge (Santos), Fagner (SCCP) e Daniel Alves (SPFC).

Assim, Weverton só desfalcará o Palmeiras na partida pela rodada 18, contra o Goiás, no dia 7, além do jogo adiado contra o Fluminense, que ficou para o dia 10 de setembro.