TJD denuncia Felipão por desrespeitar o árbitro do Derby

A guerra contra a FPF segue aberta. O TJD-SP, entidade comandada pelo torcedor do SCCP Delegado Olim, denunciou Felipão por desrespeitar a arbitragem após o clássico disputado no último sábado. A pena pode variar de uma a seis partidas.

Na súmula, Luiz Flávio de Oliveira relatou que Felipão se dirigiu a ele na zona mista, após o jogo, e disse que ele era “maravilhoso” para apitar as partidas do Palmeiras.

Luiz Flávio de Oliveira é irmão de Paulo César de Oliveira, juiz que tem um processo em andamento contra Felipão.

O TJD-SP entende que a palavra “maravilhoso” constitui desrespeito. Provavelmente usando a máquina de ler mentes do Galvão Bueno, concluiu que a declaração veio com ironia. Supondo que tenha de fato sido irônica, a declaração constituiria uma crítica, mas de forma nenhuma, um desrespeito.

Deyverson também foi denunciado, pela cusparada em Richard. A pena, caso o atleta seja condenado, vai de seis a doze jogos. O delegado Olim antecipou à imprensa que a pena será pesada, demonstrando toda a falta de profissionalismo do órgão, declarando sua predisposição antes mesmo dos ritos e da defesa de nosso atleta.