Com Wesley, Palmeiras treina antes de viajar à Argentina

Wesley treina na Academia de Futebol do Palmeiras
Cesar Greco

Com os titulares descansados, Abel e sua comissão deram foco às bolas paradas ofensivas e defensivas

Depois de vencer o Santo André por 1 a 0, pelo Campeonato Paulista, o elenco palmeirense se reapresentou na manhã desta segunda-feira na Academia de Futebol e encerrou a preparação para o duelo de amanhã, contra o Defensa Y Justicia, pela Libertadores.

Contando com os principais nomes do time em campo, a comissão técnica alviverde propôs um treinamento com ênfase no aprimoramento das bolas paradas, tanto defensivas quanto ofensivas. Na sequência, os jogadores realizaram uma atividade recreativa e, ao final do trabalho, alguns atletas praticaram cobranças de pênalti.

Dos que atuaram no duelo de ontem, foram a campo para um treino leve Gabriel Menino, Gustavo Scarpa, Zé Rafael e Esteves; o restante ficou na parte interna do Centro de Excelência.

Wesley foi a novidade do dia

Recuperado de uma entorse no tornozelo direito sofrida na partida contra a Inter de Limeira, o atacante Wesley treinou normalmente ao lado dos companheiros e deve estar à disposição de Abel Ferreira para o jogo na Argentina.

Já Lucas Lima, que no último sábado participou de forma parcial da atividade, hoje trabalhou apenas na lateral do campo junto ao Núcleo de Saúde e Performance.

O Palmeiras viaja nesta tarde para Florencio Varela, região da Grande Buenos Aires, e encara amanhã, às 21h30, no estádio Norberto “Tito” Tomaghello, o Defensa Y Justicia.

  • Brilha Esteves!

    Sempre achei um absurdo a cobrança em cima dele, pode ter feito más partidas, mas tem só 20 anos e veio da nossa base, merecia mais consideração da nossa torcida, ainda mais levando em conta que ele jogou em umas 15x posições diferentes já rs

    Parece que esquecem que num passada recente a gnt tinha Márcio Araujo de titular incontestável…

    Da partida, pra mim só Zé Rafael ficou muito abaixo, me lembrou até o Luan Calça Jeans, só que deslocado para o meio de campo.

    Avanti palestra!

    • É assim mesmo… Pouco tempo atrás a torcida estava pegando no pé do Rony, e olha onde ele está hoje!