Weverton, sobre Supercopa contra o Flamengo: “vai ser muito bom”

Weverton
Cesar Greco

Goleiro terá a chance de conquistar o quinto troféu com a camisa do Palmeiras

Com o tetracampeonato da Copa do Brasil conquistado sobre o Grêmio no último domingo, o Palmeiras garantiu presença na segunda edição, desde a recriação, da Supercopa do Brasil. Este torneio coloca frente a frente os campeões da Copa do Brasil (Palmeiras) e do Brasileirão (Flamengo).

Em entrevista à TV Bandeirantes, o goleiro palmeirense Weverton projetou a partida.

“Vai ser muito bom. Nos últimos anos tem se criado uma rivalidade bacana entre Palmeiras e Flamengo, um clássico nacional. E vem aí uma Supercopa para medir forças, para mexer com os sentimentos nossos e dos torcedores”, disse.

Palmeiras e Flamengo estão construindo uma rivalidade significativa nos últimos anos, principalmente nas disputas pelo Campeonato Brasileiro. Em 2016 e 2018, anos em que o Verdão sagrou-se campeão da competição, o time carioca esteve na briga pelo título até as últimas rodadas. Já no Brasileiro de 2019, os dois clubes novamente disputaram o troféu do nacional até o fim, e o clube carioca levou a melhor.

“É um momento muito importante para as duas equipes, por tudo que vem se criando nos últimos anos. Acho que vai ser um grande espetáculo. Esperamos poder fazer nosso melhor, estar em um dia feliz e, quem sabe, carimbar mais um título”, completou Weverton.

A partida está marcada para acontecer no dia 11 de abril, ainda sem local e horário definidos. Antes, porém, o Palmeiras tem alguns compromissos pelo Paulistão 2021. O próximo já é nesta quinta-feira, diante do São Caetano, às 19h, no Allianz Parque.